.


16 de março de 2022

Lula admite possibilidade de ser assassinado

                                            (foto: Reprodução/Youtube)

Lula comentou sobre o tema em entrevista à rádio Espinharas, da cidade de Patos - na Paraíba

Esta não é a primeira vez que o assunto é ventilado na imprensa. O ex-presidiário e pré-candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que tem "preocupação" com a possibilidade de ser assassinado durante a campanha. Ele expôs essa preocupação ao ser entrevistado por uma rádio em Patos na Paraiba e como não ia deixar de fazer atacou covardemente o presidente Bolsonaro.

Essa história de atentado contra o ex-presidiário Lula é história pra boi-dormir. Como ele não consegue sair na no meio do povo que é vaiado a melhor coisa a fazer é dizer que corre risco de morte e assim é uma excelente desculpa para não sair em público.

Não sabemos até quando o ex-presidiário é candidato vai continuar com esta história fajuta de ameaça contra sua vida. Ele tem a cara de pau de dizer que a ameaça pode vir das milícias que podem estar envolvidas na morte de Mariele Franco.

Acredito que esse foi o último recurso para justificar a ausência do ex-presidiário nas ruas do Brasil. Como agora não tem mais a desculpa da covid19 precisava achar uma outra desculpa para justificar a clausura em que o molusco se encontra. Já faz algum tempo que a esquerda vem ensaiando esse discurso ridículo de que o ex-presidiário corre risco de morte.

Ele está morto moralmente hà muito tempo, somente o PT, (Partido dos Trabalhadores) e esquerda que o apoia não vê isso. A direita não quer o Lula morto de maneira nenhuma, a direita quer ele preso de onde não deveria ter saído. 

O senhor Lula se esqueceu que não se chuta cachorro morto e ele está morto politicamente há muito tempo do que o próprio imagina. Os marqueteiros do molusco já não sabem o que fazerem para apresentar aquele que o povo brasileiro conhece muito bem. Se está livre graças ao STF que anulou as condenações com o único propósito: - o ex-presidiário concorrer as eleições. 

Acredito que se depender de alguém da direita tentar de matar você pode ficar sossegado. Mas cuidado! A esquerda é capaz de tentar ou até mesmo concluir que você morto é mais valioso que vivo. A esquerda está sem um mártir já que a Mariele Franco não colou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...