.


29 de março de 2022

Bolsonaro um homem de "visão tosca"

Imagem da web 

Opinião por J Araújo 

O presidente Bolsonaro é sempre muito criticado, principalmente, por falar muitos palavrões e a mídia esquerdopata não tendo do que acusa-lo de corrupção em seu governo por mais que tenha tentado, até aqui não conseguiram. Concordo plenamente com isso que fala muitos palavrões com aquela história de que a liturgia do cargo não permite. A lei também diz que é crime meter a mão nas coisas alheias e é o que fizeram aqueles que respeitavam a liturgia do cargo e falavam bonito.

É verdade, o presidente quando é confrontado fala cada palavrão que nem mesmo eu falaria. Isso não me incomoda não estou pouco me importando com isso, até porque quando votei nele e acredito que a maioria dos brasileiros que votaram não foi por causa da sua fala bonita.

Já tivemos nos últimos anos pessoas de falas bonitas. Tivemos até um escritor, medíocre mas tivemos, ocupando a cadeira do J Já tivemos no Palácio do Planalto; um filósofo, uma uma mulher patética, que não sabia falar. Depois do metalúrgico, todos eles falavam  bonito a única que tentava e não conseguia foi ela. Quando tentava falar bonito acabava virando piada. Mas quem afundou o Brasil num abismo mesmo foram os dois últimos.

Então o povo cansado de ficar ouvindo falas mansas e bonitas preferiram trocar os personagens que falavam bonito e colocar um 'tosco' porém honesto, que falava e continua falando a linguagem do povão. O metalúrgico dilapidou os cofres públicos servido deles como se fosse o cofre da sua casa e esse ser quer voltar a ocupar a cadeira de presidente da República graças ao STF que 'descondenou' o mesmo exatamente para esse fim.

A população brasileira sabia que o atual presidente era 'casca grossa' e vai continuar sendo e para desespero dos contras tem tudo para ser reeleito com o dobro de votos de 2018. Se depender do meu voto será reeleito no primeiro turno das próximas eleições. Assistindo o vídeo de uma apoiadora achei a frase que ela disse fantástica, tanto é que passo a reproduzi-la abaixo.

"Quem quiser ouvir palavras bonitas, compre um livro de poesias" Vídeo completo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...