.


23 de agosto de 2022

Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner."

Imagem da web 
Opinião por J Araújo 

O dia 22 de agosto de 2022  foi marcado pela presença do presidente da República e candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro, conscientemente concorrendo com o número 22 pelo Partido Liberal. 

Foi entrevistado pelos apresentadores oficiais do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, William Bonner e Renata Vasconcellos, estes dois apresentadores durante estes quase quatro anos o que eles mais fizeram foi criticarem o presidente da República.

Também nesse tempo o conglomerado Globo  liberado pela Rede Globo, não fez outra coisa ao não ser tentar desestabilizar o governo. Até parece que era uma missão que o grupo tinha e tem que até agora não foi alcançado. Desde a cúpula da emissora passando por seus artistas eram a maioria absoluta contra o governo do presidente Bolsonaro. 

Dizem que isso aconteceu porque a emissora perdeu bilhões que eram injetados em governos anteriores, principalmente, na era Partido dos Trabalhadores e no governo Bolsonaro essas verbas diminuíram bruscamente ao ponto do casting de artistas da emissora serem demitidos para contenção de despesas. Mesmo antes das eleições de 2018, o candidato preferido da emissora não era o atual presidente. As pesquisas mostradas pela grande mídia mostrava Bolsonaro perdendo para todos os candidatos já no primeiro turno das eleições. 

O que se viu na noite de ontem foi um William Bonner, com um sorriso sarcástico e uma Renata Vasconcellos, com um olhar de ódio estampado no rosto difícil de não ser notado. Diante disso o que poderia ter sido explorado de perguntas que o povo gostaria de ouvir se depender dos jornalistas da Globo com certeza não serão feitas.

Logo após terminar sua participação na emissora o presidente Bolsonaro publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Foi uma enorme satisfação participar de pronunciamento do William Bonner, kkk" Na verdade não foi bem uma entrevista mas o pronunciamento de William Bonner com a participação especial do presidente da República como ele bem disse em uma de suas Redes sociais.

Na próxima quinta-feira será a vez do ex-presidiário, ex-presidente e descondenado, candidato do STF, do PT, e claro da rede Globo se apresentar. Será que o Bonner vai perguntar ao ex presidiário Lula como ele conseguiu ser libertado mesmo sendo condenado em três instâncias diferentes, por mais de vinte juízes?

Considerado um dos maiores ladrões do Brasil , ou até do mundo, creio que essa pergunta até quem está preso no Brasil tem essa dúvida. O tratamento vai ser totalmente diferente. Vamos aguardar. 

Já dizia OlavodeCarvalho. "Sorriso de deboche é argumento de put@"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...