Pular para o conteúdo principal

Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner."

Imagem da web 
Opinião por J Araújo 

O dia 22 de agosto de 2022  foi marcado pela presença do presidente da República e candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro, conscientemente concorrendo com o número 22 pelo Partido Liberal. 

Foi entrevistado pelos apresentadores oficiais do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, William Bonner e Renata Vasconcellos, estes dois apresentadores durante estes quase quatro anos o que eles mais fizeram foi criticarem o presidente da República.

Também nesse tempo o conglomerado Globo  liberado pela Rede Globo, não fez outra coisa ao não ser tentar desestabilizar o governo. Até parece que era uma missão que o grupo tinha e tem que até agora não foi alcançado. Desde a cúpula da emissora passando por seus artistas eram a maioria absoluta contra o governo do presidente Bolsonaro. 

Dizem que isso aconteceu porque a emissora perdeu bilhões que eram injetados em governos anteriores, principalmente, na era Partido dos Trabalhadores e no governo Bolsonaro essas verbas diminuíram bruscamente ao ponto do casting de artistas da emissora serem demitidos para contenção de despesas. Mesmo antes das eleições de 2018, o candidato preferido da emissora não era o atual presidente. As pesquisas mostradas pela grande mídia mostrava Bolsonaro perdendo para todos os candidatos já no primeiro turno das eleições. 

O que se viu na noite de ontem foi um William Bonner, com um sorriso sarcástico e uma Renata Vasconcellos, com um olhar de ódio estampado no rosto difícil de não ser notado. Diante disso o que poderia ter sido explorado de perguntas que o povo gostaria de ouvir se depender dos jornalistas da Globo com certeza não serão feitas.

Logo após terminar sua participação na emissora o presidente Bolsonaro publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Foi uma enorme satisfação participar de pronunciamento do William Bonner, kkk" Na verdade não foi bem uma entrevista mas o pronunciamento de William Bonner com a participação especial do presidente da República como ele bem disse em uma de suas Redes sociais.

Na próxima quinta-feira será a vez do ex-presidiário, ex-presidente e descondenado, candidato do STF, do PT, e claro da rede Globo se apresentar. Será que o Bonner vai perguntar ao ex presidiário Lula como ele conseguiu ser libertado mesmo sendo condenado em três instâncias diferentes, por mais de vinte juízes?

Considerado um dos maiores ladrões do Brasil , ou até do mundo, creio que essa pergunta até quem está preso no Brasil tem essa dúvida. O tratamento vai ser totalmente diferente. Vamos aguardar. 

Já dizia OlavodeCarvalho. "Sorriso de deboche é argumento de put@"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui emprego me

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi pérola.  Antigamente quando se queria  desqualificar  algum produto dizia

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não