.


15 de agosto de 2022

O VENDEDOR DE BURRO

Imagem da web 

Achei a história fantástica e resolvi compartilhar com os raros leitores

O BURRO MORTO

Uma garota bonita chamada Lola foi para o campo e comprou um burro de um velho fazendeiro por R$ 500.

O velho concordou em entregar-lhe o animal no dia seguinte.  Mas no dia seguinte, o camponês lhe disse:
— Desculpe, Lola, mas tenho más notícias: o burro morreu.
— Bem, disse Lola, então me devolva meu dinheiro.
O vendedor respondeu:
-Não posso.  Eu já gastei.
Lolita disse a ele:
-Bem, não importa, me dê o burro.
- E para que?  perguntou o velho, o que você vai fazer com ele?
"Vou sortear", respondeu Lola.
-Você está louca?  como você vai sortear um burro morto?
“E, eu não vou contar a ninguém que ele está morto, é claro.
Um mês depois deste acontecimento, o camponês voltou a encontrar Lola e perguntou-lhe:
— O que aconteceu com o burro?
Lola respondeu:
— Eu fiz um sorteio, vendi 500 números a R$ 20 cada e ganhei R$ 10.000
— E ninguém reclamou?  perguntou o velho.
"Apenas o vencedor", disse Lola, "mas eu devolvi os R$ 20 dele."
Lola cresceu e virou política, até ser deputada, depois senadora, depois ministra, depois voltou a ser senadora, e da mesma forma, usava o dinheiro de todo mundo.  E esse dinheiro, foi para os bolsos dela!  e todos sabemos como...!

Uma pessoa que durante sua vida nunca trabalhou ou fez nada produtivo, e agora está muito rico... 💰 💰 porque encontrou muitos "burros mortos" pelo caminho, e os sorteou para muitos ingênuos.

Mas o melhor dessa história é que ela continua encontrando burros mortos para continuar como senadora.

Você, não pode deixar eles continuarem vendendo seus burros mortos!
Esteja alerta, abra os olhos, ou melhor ainda, abra a sua mente, os seus critérios e muito bom senso. Pense nos seus filhos e na sua família.

Você pode ajudar a parar os espertalhões de nos vender burros mortos compartilhando esta história.

George Orwell, escritor inglês escreveu:
"Um povo que escolhe corruptos, inúteis, cínicos e traidores, não é vítima, "É CÚMPLICE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...