.


11 de janeiro de 2023

"...ou ficar s pátria livre ou morrer pelo Brasil "

Imagem web 
Opinião por J Araújo 
Quem deveria ter se manifestado sobre os protestos anteriormente pacíficos e seus fundamentos, no caso o Parlamento brasileiro, que se omitiu e não cumpriu seu papel para o qual foi escolhido pelo


Por conta da inércia daqueles que deveriam ter evitado o que aconteceu no Brasil, quase que a repetição dos campos de concentração nazista que foram criados pelos alemães na Segunda Guerra Mundial.

O que aconteceu em Brasília foi mais ou menos parecido quando os alemães enchiam trens e mandavam velhos, jovens e crianças para os campos de concentração. Aqui na era moderna os presos foram levados para uma praça da Academia da Polícia Federal onde permaneceram sem as mínimas condições.

Fico imaginando se a polícia subisse algum morro do Rio de Janeiro ou qualquer outro local e prendesse centenas de criminosos e os levassem para algum ginásio ou estádio e tratados como aqueles patriotas foram. Os partidos de esquerda denunciariam isso às cortes internacionais como crime contra a humanidade. 

As máscaras caíram e agora sabemos quem são os verdadeiros traidores da pátria que poderiam ter mudado o rumo da história mas não o fizeram por puro interesse pessoal. Possivelmente meia dúzia de homens que por décadas entoaram a canção, "...ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil ".Pode ter certeza, não moral para cantar essa canção novamente veremos porque entregaram o Brasil nas mãos do socialismo/comunismo  a que preço não sabemos. As cenas mostradas no vídeo a seguir do canal Bosco Foz são chocantes. Vídeo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...