.


5 de maio de 2023

STF exigirá que ex-presidente Bolsonaro apresente 'teste do pezinho'


Confesso que não queria escrever sobre o tema política. É só dar uma olhada nas minhas últimas postagens. Infelizmente foi inevitável não dar minha opinião depois de saber que a Polícia Federal, fez busca e apreensão na casa do ex-presidente Bolsonaro, para apreensão da carteirinha de vacinação do mesmo. Como eu disse essa é minha opinião, a Polícia Federal se prestar a esse papel ridículo  a mando do STF usando como seu xerife o ministro Alexandre de Moraes.

As apreensões nas casas de petistas eram no mínimo de malas cheias de dinheiro que provinham das mais diversas fontes, menos de trabalho honesto e teve gente envolvida que chegou a transportar dinheiro na cueca e, esse mesmo faz parte do atual governo.

E foi a Polícia Federal, fazer uma grande apreensão com a cobertura é claro da mídia lacradora e para frustração daqueles que esperavam novidades encontraram e apreenderam uma carteira de vacinação e mais nada que o desabonasse. Provavelmente a próxima investida do STF por meio do ministro Alexandre de Moraes, vai exigir  a apresentação do "teste do pezinho" do presidente e toda sua família e isso pode ocorrer a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...