.


11 de agosto de 2023

Responsabilidade é tudo...

Em uma entrevista a uma rede de televisão, perguntaram ao Mike Tyson se era verdade o fato dele acordar às 4 horas da manhã para correr, e ele disse que não "Ás 4 horas já estou correndo" , o repórter um pouco abismado respondeu "Mas se você é o campeão mundial, pra que tudo isso?".

Tyson disse "Por isso mesmo, a esta hora todos meus adversários estão dormindo e engordando" ainda acrescentou "Se eu souber que algum deles está correndo as 4 horas da manhã também, vou começar a correr as 2 horas da manhã, e se algum correr as 2 horas, vou parar de dormir para treinar. É por essa razão que me mantenho no topo. A responsabilidade é toda minha, não deles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...