.


30 de agosto de 2009

>Parando para refletir

A partir de hoje estarei dando um tempo em meus blogs Notas e Notícias e este.
Parei para refletir e cheguei à conclusão; criar um blog ou mais é como criar filhos, eles ficam dependentes de nós. E claro, como pai queremos ver nossos filhos crescerem, ficarem fortes, prosperarem, fazer sucesso, receber elogios, não que as críticas construtivas não sejam bem vindas. Todas as críticas são válidas para o aprimoramento.

Quando isso não acontece bate o desânimo, é hora de pedir um tempo para o filho e procurar saber onde erramos. Não está sendo fácil manter estes, (filhos) blogs. Não por falta de assunto, eles estão aí, são as palavras que não estão fluindo como deveriam.
Com este argumento, quero agradecer aos leitores que passarem por aqui não estranharem se por ventura encontrar este espaço desatualizado aguardando o retorno do pai. Aos leitores meu muito obrigado!! Podem continuar deixando seus comentários; eles serão publicados. Fiquem todos com Deus. Voltarei em breve

10 comentários:

  1. Amigo, não faça isso, não neste momento, por favor, faça um pequeno esforço, filhos dão trabalho e recompensa (blogs também).

    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que isso, amigo, gosto muito de seu blog. Eu tbm tinha mais de um e cansei. Estressa muitos blogs. Eu pelo menos estressei e apaguei tudo. Comecei outro que é o SPA! e está indo muito bem. Não estou dizendo p apagar os seus, descansar é bom e tudo se ajeita. Bj.

    Meri.

    ResponderExcluir
  3. Pode estar certa nossa principal tarefa nesta vida e ficar ao lado de nossos filhos sempre pois talvez alguns passem muito rápido por esta vida simplesmante para nos ensinar como viver melhor e usar nosso coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Acho que é sempre bom darmos um tempo pra nós mesmos e refletirmos sobre os nossos problemas e as nossas falhas. mas uma coisa é certa: "Desanimar e desistir jamais", devemos sempre confiar em nós e ter esperança de que dias melhores sempre virão, pois o sol nasceu pra todos e não é justo existir diferenças.
    Penso assim e boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey Garoto!
    Nao nos vai deixar agora,pois nao?
    O que e isso, seu blog e importante, volte ja para o meio dos amigos
    Um beijao grande
    Rachel

    ResponderExcluir
  6. Espero sinceramente que você não fique muito tempo afastado ,
    Você sempre escreve textos informativos e muito
    agradáveis de se ler .
    Você é um amigo que fiz aqui .
    Nos meus momentos de isolamento e solidão , você sempre passava e deixava algum comentário , me trazendo de volta a vida cotidiana .
    Resumindo , você faz um bem danado a humanidade com seus escritos .
    Volte logo !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, viu? Desistir jamais, todos sentem a sua falta, volta logo, para com isso, a vida continua, e voce sabe que pode contar comigo, apesar da tempestade. Tempestade passa, o sol volta a brilhar, com certeza.
    Seja feliz!

    Bj carinhoso

    ResponderExcluir
  8. oi Moço de Mina,

    Desanima não.Fica mais um bocadinho.È um exercício de conversa além dos muros.
    Passei para lhe dizer que senti falta de sua passagem lá no meu cantinho.

    Com carinho,

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Heu garoto!
    Estou com saudades, entao quando volta a sua casa?
    Desejo que tudo esteja a correr bem para ti
    mil beijos com saudades
    Rachel

    ResponderExcluir
  10. Eu estava olhando aquela vista de Araponga. ..nossa, eu amo Minas Gerais. Embora seja carioca, parte de minha família é de Muriaé.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...