.


25 de agosto de 2009

>Sobre mentes insanas(meu desabafo)

Na verdade, não era pra mim publicar este post, pelo menos neste blog. Teria que criar outro se quisesse fazê-lo. Explico: é que uma mente humana criminosa - que merece todo nosso repúdio - tentou excluir meus blogs. Felizmente consegui recuperar, mas tenho dó desse tipo de pessoa tão mesquinha que tem coragem de invadir um espaço que não te pertence e fazer isso. Esse tipo de pessoa devia usar sua pseudointeligencia para fazer outras coisas para ajudar.

Tentar destruir, muitas vezes, anos de nosso trabalho. É um tipo de pessoa tão baixa, mas tão baixa que não sei como classificar o tipo. Por isso, gostaria da opinião dos leitores. Isto me faz lembrar o que ocorreu com um blog há alguns meses atrás. Desejo paz de espírito a essa pessoa, que com certeza vai vai ler isso e refletir na maldade que tentou fazer. Isso nos remete a pensar na violência em que vivemos. É como se alguém invadisse nossa casa e começasse a quebrar tudo. S ei que você vai voltar aqui; mas é assim mesmo, esperar o que de mentes insanas e tão pequenas.
Adendo
Respondendo à Rachel e a Meri; Não podemos acusar sem termos provas, mas foi muita coincidência, aconteceu exatamente depois de um desentendimento com uma pessoa em quem eu cofiava muito. Era tanta confiança que cabia eu administrar a blog dela, por razões óbvias não vou dar o endereço - ambos tinham a senha um do outro. Imediatamente após um rompimento, essa pessoa trocou a senha do seu blog, e eu por continuar confiando não fiz o mesmo. Somente neste blog(Serra de Minas) foram excluidos tres posts ou mais. Tenho certeza que alguns leitores aqui leram com os seguintes títulos:
a)Sobrevivente de uma picada de cobra;
b)Você(Poesia) e outras que não lembro o título no momento. Mas tudo bem, perdoo essa pessoa; não vale a pena entrar em atrito com esse tipo de pessoa que não nos respeitam. São mentes miúdas, que deve ser perdoadas. Com certeza Deus saberá recompensá-las.

11 comentários:

  1. Que chato, J. Araújo.

    Também lí alguma coisa desse tipo,em um blog de uma amiga, a alguns dias atrás...

    É uma pena que ainda estamos tão vulnerável assim...

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! Que horror! Será q vc pode dizer como essa pessoa tentou excluir? Ela acessou seu login, ou que? Não é mera curiosidade, mas para me defender tbm desse tipo de gente. Bj.

    Meri.

    ResponderExcluir
  3. Peguei o bonde andando e não entendi...Só vi que estás chateado com algo de ruim que e fizeram.Que pena!abração e segue em frente,chica

    ResponderExcluir
  4. Wow!
    Garoto,para essa pessoa fazer isso ela tem acesso ao teu blog,se tem acesso e tua conhecida,se e tua conhecida devia ser tua ou teu amigo....
    Na verdade existe pessoas que nos surpreendem bastante

    Desejo que teu blog esteja aqui muitos e muitos anos e que eu o possa ler
    Mil beijinhos
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, tudo bem? Por aquilo que tive oportunidade de ler, parece que tem razão para estar contristado. É pena que ainda haja pessoas com mau íntimo, mas a vida é mesmo assim. Por vezes temos as incompreensões e maldade mesmo ao nosso lado. Há que ultrapassar esses momentos menos bons. Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  6. Olá querido, sinto muito que tenha passado por isto. Infelizmente não podemos mais confiar em ninguém, mas a males que vem para o bem, agora você sabe que esta pessoa não é e nunca foi sua amiga. Pessoas deste tipo é até bom que deixe cair logo a máscara, assim nos livramos mais rápido. Eu sei que o quanto é doloroso quando descobrimos que alguém que amamos, confiamos e consideramos amigos de verdade nos decepcionam desta forma. Muito legal você não desejar o mal dela, porque a vida ensina e ela aprenderá da forma mais dura e muito mais dolorosa do que foi sua dor e decepção.
    Beijos querido e tenha uma lindo dia...
    Não fique triste, encontrarás em teu caminho pessoas que realmente mereçam sua amizade, amor e confiança.

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer às pessoas que se solidarizaram comigo pelo acontecido. Felizmente uma tentativa frustrada de uma "mente pequena" mas cheia de vingança que tentou "riscar" meus blogs da rede. Obrigado à todos que se manifestaram até o momento.

    Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite J. Araujo vim através do Antonio Manuel que visitou meu blog Vivendo em Versos. E deparo-me aqui com esse desabafo. E como li já tive amigos e amigas prejudicados por mentes assim inferiores. As vezes até com bom intelecto mas pobres de espírito. Boa sorte amigo passarei por aqui mais vezes. Um abraço desse gaúcho.

    ResponderExcluir
  9. Sim, havia lido um post muito estranho em que supostamente você dizia que ia "fechar os blogs para se dedicar a destruição dos lares." Quando retornei para ver se havia resposta ao comentário que deixei, não encontrei mais o post. Depois li esse seu desabafo acima e liguei tudo na hora! Nossa! Nunca mais confie sua senha, amigo. Que bom que está tudo bem agora. BJ.

    Meri.

    ResponderExcluir
  10. as vezes o sofrimento faz com que as pessoas tomem atitudes insanas , sem passar... talvez isso explique, embora não Justifique... compreenda, e deixe que o tempo cuide de cicatrizar as feridas expostas de ambos!!!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...