.


21 de outubro de 2009

>Coisas de Minas

Um avião, cheio de deputados e senadores, cai numa mata em Minas Gerais.
Um mineirinho que viu a queda foi até o local e enterrou todo mundo.No dia seguinte, um helicóptero que procurava o avião desaparecido, ao ver os destroços, pousou


_ Onde estão as pessoas que estavam no avião?
_ Uai sô!!! Interrei tudo.

_Mas não podia, pois eram políticos importantes. E não tinha nenhum vivo?

_Óia!!! Inté discunfiei que tinha. Eu gritei: TEM ARGUÉM VIVO AÍ?
UNS DEZ LEVANTÔ A MÃO
E onde eles estão? _ Interrei assim mesmo pruque du jeito qui pulítico mente....
Num criditei in ninhum deles...TÁ FALTANDO MINEIRO PRA CONSERTAR O BRASIL.

Colaboração: Minhas Palavras
As imagens utilizadas foram retiradas da web

21 comentários:

  1. Ave Maria!
    Mas a piada é muito boa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Caro Araújo!

    Eu não ficaria nenhum pouco triste de enterrar certos políticos vivos, mas, não enterrar na terra como morto, enterrar a vida deles na cadeia, de onde não pudesse sair por uns 30 anos.

    Isso é esperança de termos GENTE QUE FAZ O QUE PROMETE depois de eleito. Certo?

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amigo!
    Estou rindo aqui...piada de mineiro é boa demais!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo? Isso que dá mentir a vida toda, na hora que fala a verdade, niguém acredita. Bando de mentirosos e corruptos!!
    Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ola Garoto!
    Ah, tadinhos, lolol
    tem bom fim de semana
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  6. comunicadoras24/10/2009, 14:01

    Muito engraçada esta piada e ao mesmo tempo profunda; é onde deveriam estar todos os politicos, não só do Brasil, mas de cá de Portugal também; não deve ser à toa que se escreve da mesma maneira... p o l i t i c o s...tudo com a mesma grafia e significado. Obrigada pelo momento de boa disposição. Um beijo e até breve
    Emília

    ResponderExcluir
  7. kkkkk

    muito bom cara rsrsrs ...

    Abraço garoto, gostei daqui rsrs

    ResponderExcluir
  8. Essa foi boa. Na verdade não deveríamos esperar um avião cair, deveríamos fazer isso JÁAAAAAAAAAAA.
    Abraço e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Ola Garoto lindo!
    Passando para te desejar uma semana muito feliz, com bastante luz e paz.
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  10. Eita que depois dessa piada vai ter muito politico com medo de sobrevoar Minas... rsrs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  11. Essas serras, esses causos, só mineiro conhece mesmo!
    Grande mineiro és!
    Bom e querido amigo também!
    Uma semana boa demais nas nossas Minas Gerais!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que venham os mineirinhos!
    Gostei muito, uai...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa piada, rs.

    Obrigado pela sua visita.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Araújo, obrigado pela visita, vc foi meu "seguidor" nº 200 e é com muita honra que o recebo em minha casa.

    Abração do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  15. J. Araujo, mil perdoes...

    vc gentilmente me deixou um comentario e eu nem retribui, e que me perdi nos comentarios, ja estou a te seguir, um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela visita, Jota!
    Saudações e bênçãos.
    Z.A. Feitosa (www.feitosa.net)

    ResponderExcluir
  17. Amigo,
    com relação ao seu comentário lá em casa hoje:
    a mudança nem está perto de começar, eu só já tomei coragem.
    Tomara que pra vc tudo de certo tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá meu caro amigo araújo.
    estou a morrir de rir.
    Hilária, essa tua historinha.
    Eles deviam ter morrido de verdade.
    Não servem para nada, mesmo...
    Uma semana de muitas realizações e paz.
    beijinhos doces.
    regina Coeli.

    Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  19. Ah, os mineirinhos são os melhores ! ;D
    Seja bem vindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. HAUHAUHUAHUAH.

    Muito boa essa do mineiro.

    Cara... Eu comentava bastante no "Minhas Palavras", e tô dando um tempo por lá. Qunato ao teu blog, eu me lembro de ter vindo aqui há muito tempo atrás, em resposta há um comente seu no meu blog. Lembro até que falei que tenho uma casa em São Lourenço/MG, no triângulo mineiro.

    Então é isso. Há tantos Blogs que eu vou KKKKKKKKKKK, que até me esqueço de voltar a visitar outros.

    Falou.

    Direto do Rio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo ,
    como vc faz isso com os mineiros!!!! , ...
    mas coitados , eu mineirinha q sou q o diga, cá entre nós... mineiro é assim mesmo....rsrs
    Com muito orgulho de ser ....
    Mas diga ai , vc anda sumido ...saudades...td bem?
    Q vc tenha uma ótima semaninha , de paz e luz....
    Beijosss

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...