.


21 de julho de 2011

>Divisão de almas

google

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos. Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio'.- Um pra mim, um pra você.- Um pra mim, um pra você.

- Pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!


- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pega os outros.


- Então ta bom, mais um pra mim, um pra você.


Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o policial e disse:


- Seu guarda vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!


- Ah, cala a boca bêbado!


- Juro que é verdade, vem comigo. Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...


- Um pra mim, um pra você. O guarda assustado disse:


- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois? Lá dentro, os dois amigos já estavam quase terminando...


- Um pra mim, um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora?


- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...


Tire suas conclusões

2 comentários:

  1. Meu amigo Jota, estou, estou a morrer de rir... nao sei o que eles fizeram, mais se fosse eu sairia em disparada... rsrsrs
    Otima historia....
    Tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo do Serra de Minas ! Que saudade do seu blogger , devido , a problme as de conexão e também de falta de ânimo eu fiquei muito tempo sem dar a evida atenção ao meu blogger e aqules que me segue no mundo da blogesfera . Mas pouco a pouco tenho voltado com uma postagens lá e outra acolá , meu retorno está ocorrendo devido a uma boa e nova fase da vida. Seu blogger é muito bom , eu mato a suadade da Terra que a minha alma ama , apesar de ser carioca eu amo demais minas geias . Muito obrigado pelo seu blogger, um grande abraço !!!!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...