.


16 de junho de 2012

>Qual o tamanho da sua fé

google
Aquele homem nem conhecia Jesus, mas já tinha ouvido falar dele. Quando soube que o mesmo estava por aquelas bandas não teve dúvida, saiu e foi ter uma conversa franca com ele. Jesus estava entre uma multidão que o acompanhava. E lá chegando, aquele homem, foi logo dizendo mais ou menos assim: Senhor, eu tenho um servo que está sofrendo muito ele vive na cama, é paralitico. Jesus respondeu que iria a sua casa e curaria seu servo.
Para surpresa de Jesus, aquele recusou sua visita e disse não precisaria que o MESTRE fosse em sua casa, porque ela não era digna de recebê-lo. Para que seu servo ficasse curado bastaria uma palavra. E assim foi feito, o servo foi curado pela fé e o quanto ele era grande. Jesus, cheio de admiração, voltando os olhos para a multidão disse que jamais tinha visto homem de tamanha fé em toda Israel.

Isso mostra para nós que Deus está disposto a nos ajudar a qualquer momento da nossa vida não importa nosso problema, para isso basta que tenhamos fé, e o melhor, tudo isso é de graça, o preço cobrado é a nossa fidelidade para com ele. (Texto baseado em (Mateus 8: 6...) Não importa se você está afastado de DEUS, volte, ele espera por você. Ele perdoa seus erros, suas pisadas na bola. Lembra da parábola do filho pródigo?  Pois é! Quando alguém está perdido e volta para os braços do Pai, é motivo de festa.  Procure enquanto é tempo. (Texto baseado em Lucas 15: 11-21.) 
Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai. Olhai! Vigiai! Porque não sabeis quando chegará o tempo. É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, concedesse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois; poros: Vigiai. (Marcos 13: 32 a 37)que não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. O que vos digo a vós, a todo.(a) J Araújo

12 comentários:

  1. Excelente e oportuna postagem, gostei muito.
    Abraços, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Não há alegria maior para Ele que a volta deste que se encontra perdido.Otimo texto amigo.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. OI J. ARAÚJO!
    LINDA POSTAGEM, NOS FAZENDO VER QUE DEUS ESTÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOS RECEBER, MESMO QUE ESTEJAMOS A MUITO TEMPO AFASTADOS DELE, SEMPRE É TEMPO...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Araujo

    Estou meio atrasada, não passei por aqui semana passada, ando meio doente mesmo, sem animo, muitas vezes eu chego em casa, tomo um banho, deito e durmo até o outro dia.

    Mas o seu texto fala de uma GRANDE FÉ, a mesma que eu perdi pouco a pouco, com os acontecimento desastrosos de minha vida.

    Tem muitas coisas que me aconteceu que eu não entendo porque, são repetitivas, sempre iguais, me ferem, as vezes de pessoas tão próximas e eu não posso evitar.

    As vezes, quando estou lendo a palavra, penso, "Meu Deus, me ajude a ter paz na vida" ou abrevia de vez, porque estou cansada.

    Não vejo nem uma luz no fim do tunel da vida...

    sonia.

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Eta Jesus bom ne?Estou aqui ouvindo o Regis Danese e lendo sua mensagem...trem do outro mundo amigo!!!Que o Senhor te abencoe pela mensagem.bju de domingo daqui da Alemanha.Luciene.

    ResponderExcluir
  6. Dei uma viajada no blog adorei, imagens sensacionais e belíssimos parabéns.

    Segue abaixo o link de divulgação do seu blog, grata pela gentileza.

    http://www.blogueirosquepensam.com/2012/07/blog-serras-de-minas.html

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem linda e feliz!
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite J Araujo, Vim lá do Blog da Patricia,Conhecendo seu blog e adorei tudo que vi por aqui. Parabéns pela postagem muito linda.
    Beijinhos da Verinha.

    ResponderExcluir
  9. A cada vez que alguém fala em Jesus, meu coração o busca em reflexões e orações e isso é ótimo!
    Parabéns!
    Fique na paz DELE.
    Um beijo.
    Ivany

    ResponderExcluir
  10. As imagens são maravilhosas adorei
    conhecer esse BLog muito bom, o texto é divino parabéns por tudo que de bom vc tem aqui, adorei conhecer , e ver coisas que faz bem pra alma
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueci de dizer vi vc la no Blog da Patricia, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá meu amigo

    Tão bom abrir minhas páginas e te encontrar semprre muito solicito.

    Minha ultima postagem, algo tipo dá um tempo, balanço que preciso para o meu sustento, mas doravante quando a alma poetica trepida fica intuida o tempo todo de palavras que a inspiração lhes sopra a cada instante.
    Reune-se então dentro de mim uma infinidade de idas e voltas infelizes que me deixam perdida como a cavar abaixo dos pés um buraco que nem percebo segue me afundando e tal difícil é a subida que dentro vou me largando, como já cansada de lutar contra mim mesma nas minhas dificuldades de libertação...
    Chegar aqui nesse teu recanto que desconhecia, foi por essa luz que brilha a falar de Fé, essa que abandonamos de vez em quando, esquecidos de que ela é chá na colher que segue nos aliviando...

    Deixando meu abraço e carinho no teu coração. obrigado pela visita, teu gesto amigo. Apareça sempre...
    Bjinhus

    Livinha

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...