.


7 de janeiro de 2014

>Direito de defesa todos tiveram, foram anos para provar a inocência de cada um

Na ultima segunda-feira (6) o Presidente do STF, (Supremo Tribunal Federal) ministro Joaquim Barbosa, determinou a prisão do deputado federal João Paulo Cunha, um dos envolvidos no escândalo que ficou conhecido como mensalão.  Bastou a decretação da prisão do referido deputado para o PT, (Partido dos Trabalhadores) através do seu dirigente se manifestar. O dirigente petista classificou a sentença como injusta, dizendo que tanto o deputado João Paulo, quanto os outros envolvidos e condenados do partido foram injustiçados. Será que o STF condenou tantos inocentes assim?

 Se o senhor Emidio, está afirmando que nenhum dos companheiros é culpado, deveria fazer o mesmo para os demais, não importando de que partido é! Afinal de contas, não foram somente companheiros do partido que foram condenados, tinha gente do PTB, Roberto Jeferson, foi quem iniciou toda a história, PP, PL, (atual) DEM. Como se vê, não foi somente integrante do PT que foram condenados, a diferença é que a maioria absoluta era do partido ou ligado a ele.

Falta de advogados não foi.  E direito de defesa todos tiveram, foram anos para provar a inocência de cada um. Foram contratados os melhores advogados que esse País já teve. Foram horas e horas de debates. Porque será que não conseguiram provar a inocência da maioria?  Senhor Emídio, injustiçado é o povo brasileiro que paga impostos absurdos para ver rombos e mais rombos nos cofres públicos do país inteiro, isto sim é uma injustiça sem tamanho. Andar pelas ruas de várias cidades e ver menores abandonados pedindo esmolas em semáforos, isso quando não estão roubando e matando.

O povo não suporta ver tanta injustiça, antes só víamos os (pés) ir pra cadeia, pobres, pretos e p..é isso mesmo que você pensou! O julgamento ocorrido no STF foi um divisor de águas entre o que acontecia antes e depois. Esperamos que nem só os mensaleiros, mas todos os políticos corruptos vá pra cadeia. Quem sabe assim esse o povo desse País volta confiar na justiça.  Veja o que ele escreveu

(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...