.


26 de junho de 2015

>Tomaram posse também do estacionamento externo do Complexo Hospitalar Ouro Verde

Logo após as denúncias do jornal Correio Popular, através de uma série de reportagens, mostrando a ação dos ‘flanelinhas’ na área central da cidade de Campinas,  SP, negociando os cartões de estacionamento do sistema “Zona Azul” por preços bem acima da tabela da (EMDEC), Empresa de Desenvolvimento de Campinas,  que gerencia e fiscaliza o transito na cidade. Sem fiscalização eles deitam e rolam cobrando dos usuários das vagas sem usar os mesmos nos veículos estacionados.
Várias pessoas que exercia a função ilegalmente foram encaminhadas a delegacia onde assinaram um Termo Circunstanciado e foram colocados em liberdade. Agora, os mesmos tomaram posse também do estacionamento externo do Complexo Hospitalar Ouro Verde. Todas as pessoas que precisam parar no local para visitar alguém que esteja internado naquele hospital estão sujeitos à abordagem dos ‘flanelinhas’ que fizeram daquele trecho estacionamento particular. 
O que diferencia ali é que o proprietário do veículo não tem nenhum recibo que comprove o pagamento. A exploração de áreas públicas como se privada fosse já passou dos limites nessa cidade. Para não ter como escapar, o local está sendo explorado por no mínimo quatro indivíduos. Só falta mesmo a instalação de uma portaria de controle. Será que isso não seja o resultado da terceirização defendida pelo governo do Prefeito Jonas Donizette?

(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...