.


26 de agosto de 2016

>Mensagem para refletir


Sabe qual é a ironia da vida”? É ter pressa para crescer e, depois, suspirar pela infância que já passou! É perder a saúde, para ter dinheiro e, depois, perder dinheiro para ter saúde! É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e, mesmo assim, não viver nem o presente e nem o futuro!

É viver, como se nunca fôssemos morrer e morrer, sem nunca ter vivido! A vida é feita destas contradições. A palavra vida tem uma letra *V*, no inicio, o resto é ‘ida’. Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz! O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: Levanta-te!

Presenteio-te com outra oportunidade de viver e de começar, novamente. “Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantêm forte, as provas te mantêm humano, as quedas te mantêm humilde, mas, somente DEUS te mantém de pé”!

Então a vida não depende de você, mas de Deus. Você pode ter muitos planos, mas, sem Deus eles não saem do papel. Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor (Pv 19:21)

2 comentários:

  1. Maravilhosa e acertada reflexão! Vale sempre! abraços, chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Preciosas palavras... que encerram uma enorme lição de vida!
    Um post fabuloso, J. Araújo!
    Um grande abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...