.


3 de fevereiro de 2017

Se assim o fizesse não seria o Deus de justiça

Independente de gostar ou não do ex-presidente Lula, e de sua política, ter votado ou não no PT, (Partido dos Trabalhadores), ter diferenças e divergências políticas ou não, o momento é de solidarizar com ele pela perda de sua esposa Marisa Letícia.

Estamos vivendo em um país onde cada dia está mais difícil encontrar alguém ficha limpa para ocupar os cargos no governo que aí está. O próprio ocupante do cargo máximo da república é alvo de denúncias ainda não comprovadas na Operação Lava Jato.

Desejo muita força à família, ao ex-presidente, que merece o nosso respeito neste momento tão difícil e doloroso, com a morte da ex-primeira-dama.
Antes de político ele é um ser humano como qualquer um de nós. E que bom que seja assim. Imagina se não fosse. Esse é um momento em que todos um dia, em algum momento vão passar. Essa é a única certeza que temos.

Vamos esperar que a sociedade, neste e em qualquer outro momento, se comporte como um grupo de pessoas reunidas por Deus para que convivam com as diferenças, com tolerância, benevolência, perdão e respeito, desejando sempre ao outro aquilo que desejam para si.

Deus não faz distinção de pessoas. Se assim o fizesse não seria o Deus de justiça que é, eLe é paciente, misericordioso e bondoso, está esperando que todos que nele crê e fizer sua vontade sejam salvos.
(a) J Araújo

2 comentários:

  1. Concordo inteiramente, J. Araújo!
    Em situações destas... todos as diferenças e divergências... têm mesmo de ficar para um outro momento mais oportuno...
    Abraço! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite J. Araújo,
    Partilho inteiramente dos valores que defende.
    Só o homem faz acepção de pessoas . Deus ama todos por igual.
    Quero agradecer a sua visita e comentário.
    Bem-haja.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...