.


10 de janeiro de 2018

UMA AULA DE CIDADANIA

                               Amamentação diminui chance de leucemia infantil - Revista Online ABRALE
Hoje deparei com uma publicação na pagina do Facebook da minha filha que me chamou atenção. Enquanto tiveram que criar uma lei para defender a amamentação em qualquer local público, Michele deu e está dando uma verdadeira aula de cidadania, ela começou o pequeno texto ilustrando com fotos dizendo assim:

“Tem mama na rua, no supermercado, no consultório, no ônibus, no avião, na praça e na praia. Tem teta no carro, dentro da loja, no shopping e no restaurante”. 

“Não se preocupe com meu peito, pois ele é alimento e alimento é vida. É ato de amor. E se reclamar vai ter mais peito por ai...”.

Parabéns filha pela sua dedicação e amor a sua filha, redundante falar, minha neta, a pequena Lívia, que com certeza no futuro vai ter você, como um exemplo de mãe. 

Original ß
Tem mama na rua, no supermercado, no consultório, no ônibus, no avião, na praça e na praia. Tem teta no carro, dentro da loja, no shopping e no restaurante.
Não se preocupe com meu peito, pois ele é alimento e alimento é vida. É ato de amor. E se reclamar vai ter mais peito por ai...

2 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns! abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Um gesto que deveria ser banal... e que continua sendo alvo de controvérsias... até nos Estados Unidos, o assunto não gera consenso, e continua dando azo a polémicas, nos mais variados meios... e redes sociais, pelo que tenho visto em alguns artigos de jornais online... ainda não faz muito tempo...
    Por cá... confesso que, não noto que seja um assunto que alimente muita polémica...
    Um grande abraço! E muitos parabéns pelo nascimento da sua netinha!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...