.


10 de janeiro de 2018

UMA AULA DE CIDADANIA

Hoje deparei com uma publicação na pagina do Facebook da minha filha que me chamou atenção. Enquanto tiveram que criar uma lei para defender a amamentação em qualquer local público, Michele deu e está dando uma verdadeira aula de cidadania, ela começou o pequeno texto ilustrando com fotos dizendo assim:

“Tem mama na rua, no supermercado, no consultório, no ônibus, no avião, na praça e na praia. Tem teta no carro, dentro da loja, no shopping e no restaurante”. 

“Não se preocupe com meu peito, pois ele é alimento e alimento é vida. É ato de amor. E se reclamar vai ter mais peito por ai...”.

Parabéns filha pela sua dedicação e amor a sua filha, redundante falar, minha neta, a pequena Lívia, que com certeza no futuro vai ter você, como um exemplo de mãe. 

Original ß
Tem mama na rua, no supermercado, no consultório, no ônibus, no avião, na praça e na praia. Tem teta no carro, dentro da loja, no shopping e no restaurante.
Não se preocupe com meu peito, pois ele é alimento e alimento é vida. É ato de amor. E se reclamar vai ter mais peito por ai...

2 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns! abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Um gesto que deveria ser banal... e que continua sendo alvo de controvérsias... até nos Estados Unidos, o assunto não gera consenso, e continua dando azo a polémicas, nos mais variados meios... e redes sociais, pelo que tenho visto em alguns artigos de jornais online... ainda não faz muito tempo...
    Por cá... confesso que, não noto que seja um assunto que alimente muita polémica...
    Um grande abraço! E muitos parabéns pelo nascimento da sua netinha!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...