.


26 de novembro de 2018

Quando acaba as matas as aves migram para a cidade

                                                                    Arquivo pessoal
Eu e minha esposa amamos a natureza e por isso somos fãs do Programa "TERRA DA GENTE", da EPTV, afiliada da Rede Globo, que nos brinda com imagens de tirar o 'fôlego' e 'encher os olhos' de quem gosta de interagir com a fauna e a flora. 


Esta semana deparei com uma cena que me chamou a atenção, não que eu estivesse no meio de uma floresta. Mesmo na cidade, não raro, deparamos com cenas que nos chamam a atenção e essa me chamou e estamos vendo que quando acaba as matas muitas aves e mamíferos migram para a cidade.



Encontramos uma grande variedade de pássaros, além daqueles habituais que estamos acostumados a ver em qualquer lugar, como sabiás, joão de barro, bem-te-vi e também os pardais.



Porém avistei uma ave, pode ser vista aqui, que não sei o nome nem a espécie e gostaria da ajuda do programa ou alguém  que pudesse identifica-la. Foi próximo ao SESI, Amoreiras em Campinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...