.


13 de março de 2020

Policiais Militares, Despreparados, Truculentos e Mal Educados!

Quero aqui antecipar que o texto não é de minha autoria. Até porque se fosse eu seria suspeito para falar do assunto.

Más o que é essa PM?

Espere um pouco, vou tentar te ajudar...

O advogado 🙎🏻‍♂ advoga... Bom!

O médico 😷 opera... Beleza !

A professora 👵🏻 ensina... Maravilha!

O bombeiro 👲🏼salva... Ótimo!

A Polícia Civil 🕵🏻‍♀ investiga...
Excelente!

Más, e a PM o que faz?

- Tô ouvindo um barulho no quintal. Chama a PM👮🏻.

- Bati no carro da frente. Chama a PM 👮🏻.

- Roubaram minha galinha. Chama a PM 👮🏻.

- Um garoto acabou de tomar meu celular. Chama a PM 👮🏻.

- Estão invadindo e saqueando. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter clássico hoje. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter um show de rock. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter carnaval. Chama a PM 👮🏻.

- Estão roubando motoristas no sinal. Chama a PM 👮🏻.

- Acabaram de matar uma pessoa. Chama a PM 👮🏻.

- Meu marido me deu uma surra. Chama a PM 👮🏻.

- Viram a minha mulher com outro. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter festa hoje. Chama a PM 👮🏻.

- Tem um pedófilo incomodando os meninos. Chama a PM 👮🏻.

- A Policia Federal vai fazer uma mega operação. Chama a PM 👮🏻.

- A Policia Rodoviária precisa liberar a rodovia. Chama a PM 👮🏻.

- Picharam a igreja. Chama a PM 👮🏻.

- O pessoal invadiu as terras. Chama a PM 👮🏻.

- As torcidas organizadas estão nas ruas. Chama a PM 👮🏻.

- Um pop star chegou ao aeroporto. Chama a PM 👮🏻.

- Tem uma mulher dando à luz. Chama a PM 👮🏻 não seria o bombeiro 👲🏼 ou o SAMU? Já falei.... Chama a PM 👮🏻.

- Tem uma quadrilha estourando os caixas. Chama a PM 👮🏻.

- Precisamos capturar fugitivos das penitenciarias. Chama a PM.

- Os prédios públicos precisam de segurança. Chama a PM 👮🏻.

- Tem traficantes no morro. Chama a PM 👮🏻.

- Tem uma boca de fumo no bar. Chama a PM 👮🏻.

- Na esquina tem um cassino. Chama a PM 👮🏻.

- Roubaram meu carro. Chama a PM 👮🏻.

- Os meninos se perderam no mato. Chama a PM 👮🏻.

- Estou sendo constrangido por essa empresa. Chama a PM 👮🏻.

- A loja não quer devolver meu dinheiro. Chama a PM 👮🏻.

- Precisamos levar o preso para audiência. Chama a PM 👮🏻.

- A prefeitura vai fazer festa de rua. Chama a PM 👮🏻.

- Precisamos levar o preso para o dentista. Chama a PM 👮🏻.

- O cara não quer pagar a conta. Chama a PM 👮🏻.

- Tem um brigão na multidão. Chama a PM 👮🏻.

- Estou sofrendo homofobia. Chama a PM 👮🏻.

- Ele me chamou de nego safado. Chama a PM 👮🏻.

- Esse tarado pegou na minha bunda. Chama a PM 👮🏻.

- O som da festa está alto. Chama a PM 👮🏻.

- Tem um doido brabo. Chama a PM 👮🏻.

- Tem uma rebelião no presidio. Chama a PM 👮🏻.

- Tem uma bomba no prédio. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter eleições. Chama a PM 👮🏻

- Os bancos estão sendo assaltados. Chama a PM 👮🏻.

- Meu filho apanhou na escola. Chama a PM 👮🏻.

- Vai ter prova de concurso. Chama a PM 👮🏻.

- Meus vizinhos estão brigando. Chama a PM 👮🏻.

- O pai de um aluno agrediu a professora. PM 👮🏻

... E OLHA QUE ESSES PMs 👮🏻👮🏻👮🏻 SÃO TIDOS COMO DESPREPARADOS, TRUCULENTOS E MAL EDUCADOS! 😔😔😔

Agora reflita:
porque você não gosta da PM 👮🏻?

E se mesmo assim continuar NÃO gostando, por favor, respeite quem gosta e então resolva seus problemas sozinho, vai por sua conta e risco?

Se VOCÊ gosta, me desculpe e compartilhe...

O texto não é meu é de um Civil: Não é PM, apenas um cidadão que precisa da PM!👮🏻👮🏻👮🏻👮🏻👮🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...