.


28 de março de 2020

Quanta incoerência junta em um mesmo lugar



Dória e Covas, governador e o prefeito de São Paulo respectivamente fazendo “campanha” ontem, 27/03, em visita ao hospital de “campanha” no Estádio do Pacaembu. Dória e Covas não tem problema, pode juntar quantas pessoas quiser, desde que seja para bajulação.

Isso é uma irresponsabilidade sem tamanho, essa aglomeração, expondo os presentes e o próprio prefeito que está em tratamento contra um câncer?  Ah, mas eles podem.  Há alguns dias a imprensa caiu matando em cima do presidente Bolsonaro por causa que ele saiu e um grupo de pessoas estavam aguardando-o.

E a imprensa não abriu o bico para condenar os dois tucanos oportunistas que deviam ter ficado em casa. São estes mesmos os que querem ver tudo dar errado para colocar a fatura na conta do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

João Dória Júnior, já mostrou ser somente mais um traidor de Bolsonaro, somente ganhou a eleição porque colocou o seu nome ao do candidato a presidente. Não somente ele, mas tantos outros ilustres desconhecidos que se lançaram na política ganharam as eleições e depois viraram as costas para o agora presidente eleito.

O último, apesar de não ser novo na política, é Ronaldo Caiado, governador de Goiás a dar as costas ao presidente da República. Mas o povo que elegeu o presidente não é mais tão ingênuo como a maioria pensa, - podem ter certeza - os eleitores que elegeram Bolsonaro não esquecerão dos traidores da pátria.

A última cartada e jogo sujo que fizeram - os governadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás foram reunir-se com o embaixador chinês, Yang Wanming, o que será que eles trataram com este embaixador comunista? Boa coisa para o Brasil não deve ser. Dória e Wilson Wetzel são pré-candidatos ao Palácio do Planalto com vista as eleições de 2022.
Vamos aguardar o desenrolar destas pretensões.

O certo é que o presidente da República é bombardeado todos os dias não somente pela imprensa que continua batendo nele desde que o mesmo ainda era um quase desconhecido deputado federal sem uma grande expressão. A maioria não acreditava que alguém poderia ser eleito presidente da República, praticamente sem dinheiro e o apoio da grande imprensa.

A esquerda que estava no poder a vários anos nunca imaginou isso. Quando perderam as eleições entraram em desespero e hoje fazem de tudo apoiada por uma imprensa que perdeu a mamata que tinha onde se acham no direito de cumprir a missão de derrubar o governo.

As forças contrárias e são muitas, tem a seu favor o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o presidente do STF o ministro Dias Toffoli. Enquanto o presidente da República tem aproximadamente 65 milhões de eleitores a seu favor.

(a) J Araújo




19 comentários:

  1. Bom Araújo
    Traidores jamais serão esquecidos. A ingenuidade da massa está se esvaindo graças a Deus. O povo já consegue pensar, analisar os fatos. E o resultado virá nas próximas eleições.
    Um abraço e um domingo de paz e serenidade com cuidados, em segurança

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha amiga. Prova disso é Judas o traidor de Jesus sempre é lembrado pelos cristãos como aquele que entregou o mestre Jesus por dinheiro e, os traidores do presidente não estão fazendo diferente. se não é por dinheiro no mínimo é para ganhar visibilidade política que em resumo é mais dinheiro para seus bolsos.

    ResponderExcluir
  3. Medida Provisória do governo Bolsonaro impede campanha de vacinação de SP
    https://br.noticias.yahoo.com/medida-provisoria-do-governo-bolsonaro-impede-campanha-de-vacinacao-de-sp-124818302.html
    bem feito doria,voce no começo da pandemia junto com outros governadores, frecharam o brasil e quase o fizeram falir...

    ResponderExcluir
  4. na africa,no começo da pandemia,teve lockdown no começo.depois, comercio abria das 8 da manha a uma da tarde, e fechava.todo dia.e bolsonaro apoiava algo parecido.mas os governadores e prefreitos do brasil,fizeram o que? nao deram ouvidos ao presidente, que nao ta certo em muita coisa, mas nesse ponto estava...bem feito joao doria,a vacina tomarei da inglaterra.coronavac não é confiavel,nem voce que quer se eleger presidente.nao vai consegui, senao vai quebrar dde vez o brasil.seria melhor vender o brasil para um pais descente, que as leis funcionam...

    ResponderExcluir
  5. Quem decide se um povo vai viver democracia ou ditadura são as Forças Armadas, diz Bolsonaro um dia após derrota política sobre vacina
    https://br.noticias.yahoo.com/jair-bolsonaro-forcas-armadas-democracia-ditadura-derrota-politica-vacina-162305695.html
    joao doria com seu fica em casa=ditador autoritario e panaca. vai emborqa para a venezuela

    ResponderExcluir

  6. João Doria
    @jdoriajr
    ·
    15 h
    Como se não bastasse a incompetência generalizada do seu governo desastroso, Bolsonaro volta a ameaçar a democracia do Brasil. Sua índole autoritária tem o repúdio dos brasileiros de bem, que condenam sua tentativa de violar nossa Constituição. Cala-te Bolsonaro.
    https://twitter.com/jdoriajr
    cala a boca voce doria, que quase faliu o braisl com seus amiguinhos prefeitos e governadores com o fica em casa,quase quebraram o brasil.seria melhor vender para os eua ou canada, e instalar um governo serio e honesto, do zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esquerdopatas como não tem argumento geralmente passam a dizer que o governo ameaça a democracia. Que ameaça é essa se quem manda prender é o próprio STF em que os ministros foram nomeados pelos governos petistas e pelo governo do PSDB que vocês tanto defendem.

      Excluir
  7. joao doria acha que ganha as eleições em 2022?nao mesmo,sem chance. se aliou ao pt...entre um presidente ruim, bolsonaro mas tenta fazer algo,o congresso que nao o deixa se mexer, e alguem pior nazista,joao doria, prefiro...BOLSONARO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Butantan começa produção de 1 milhão de doses da CoronaVac a cada 24 horas
    https://br.financas.yahoo.com/news/butantan-come%C3%A7a-produ%C3%A7%C3%A3o-1-milh%C3%A3o-191000035.html
    é engraçado como a globo é a favor de doria, seu queridinho, e contra bolsonaro,po vilao da historia...doria=incompetente.bolsonaro,um dos menos pioeres ate agora

    ResponderExcluir
  9. Aprovada pela Anvisa, vacina da Pfizer ainda não tem no Brasil
    https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/brasil/2021/02/aprovada-pela-anvisa-vacina-da-pfizer-ainda-nao-tem-no-brasil.html
    essa é a vacina que vou tomar.doria com coronacar mais seu governo inurtil e fica em casa, nao sao confiaveis. ele e outros estao fazendo o brasil falir. cpontinue assim doria!

    ResponderExcluir
  10. SP começa a vacinar idosos com idade entre 80 e 84 anos em 1º de março
    https://www.saopaulo.sp.gov.br/noticias-coronavirus/sp-comeca-a-vacinar-idosos-com-idade-entre-80-e-84-anos-em-1o-de-marco/
    nossa doriaz, nao era de 79 a 89? informações desencontradas para variar,seu governo=lixo.rede globo idem que fax conferencias de imprensa com voce sem pe nem cabeça:voces sao ditadores!

    ResponderExcluir
  11. São Paulo pode ter fase mais restritiva que a vermelha do Plano SP
    https://br.noticias.yahoo.com/sao-paulo-pode-ter-fase-mais-restritiva-que-a-vermelha-do-plano-sp-181314584.html
    "Como pode um líder desdenhar da máscara?": Doria lembra um ano do primeiro caso e critica Bolsonaro
    https://br.noticias.yahoo.com/como-pode-um-lider-desdenhar-da-mascara-doria-lembra-um-ano-do-primeiro-caso-e-critica-bolsonaro-162135628.html

    medidas do governador de sp sao inuteis. era so ver como fzeram na california, africa,alemanha...e deu certo
    aqui estao mais perdidos que cego em tiroteio.e o povo sofre,com atraso de vacinas e comercios fechando com o fica em casa que nao funciona:o brasil vai falir desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. Doria marca reunião com prefeitos para discutir endurecimento de medidas contra a Covid-19
    https://br.noticias.yahoo.com/doria-marca-reuni%c3%a3o-com-prefeitos-164500681.html
    puxxa doria burro, veja isso:
    Coronavírus: Brasil apostou em estratégia 'genocida' para combater covid-19, diz Atila Iamarino
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-56255563
    enquanto voce, governadores e prefeitos nao destruirem
    o brasil,nao sossegarao.idiotas e incompetentes.obrasil,alem de estar a venda, esta sendo leiloado.quem der o melhor lançe,compra.quem da mais?começou os leilao sem reserva de lances.

    ResponderExcluir
  13. peço em breve para entrar como refugiado no canada e estudo tambrem ir embora para os eua ou mexico.aqui enquanto esses burras agirem feito um bando de idiotas, o brasil vai quebrar e ser destruido de vez, continure doria, sendo o queridinho da globo hoje. amanha, nas urnas em 2022, vocce vai perder de lavada nas eleições para boolsonaro/seja quem for, mas voce doria burro,nunca mais sera eleito: talvez para faxineiro nos esgotoos de sp.

    ResponderExcluir
  14. Covid-19: Prefeitos de 19 cidades de SP pediram que Doria decrete lockdown na região metropolitana
    https://br.noticias.yahoo.com/covid-19-prefeitos-de-19-cidades-de-sp-pediram-que-doria-decrete-lockdown-na-regiao-metropolitana-123145979.html
    infelizmente esse tonto vai conseguir fechar sb, e qauebrar o brasil junto dos outros que seguem essa mentalidade extremista

    ResponderExcluir
  15. Com país em colapso, Bolsonaro vai ao STF para derrubar restrições contra Covid-19 no Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Bahia
    https://br.noticias.yahoo.com/com-pais-em-colapso-bolsonaro-vai-ao-stf-para-derrubar-restricoes-contra-covid-19-no-distrito-federal-rio-grande-do-sul-e-bahia-131248398.html
    esta certissi,mo,nao deixe mreia duzia de pessoas conseguirem o que querem,destruir o brasil economicamente,ou mais ewmpresas quebrarao,mais pessoas morrerao de fome...
    cade as vacinas?apodrecendo em algum lugar?aploquen no povo, esperam o que mais?morrer quantas milhares mais de pessoas?????????????

    ResponderExcluir
  16. doria vai conseguir fechar sao paulo e que brar o braisl lombard?
    sim silvio, vai sim... a menos que o detenham e o mesmo veja como fazem no exterior
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ,aaaaaaaiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Novas restrições em SP são anunciadas por Doria; entenda
    https://br.yahoo.com/noticias/novas-restricoes-em-sp-sao-anunciadas-por-doria-entenda-161326847.html
    enquanto doria nao destruir o brasil, não estará feliz!

    ResponderExcluir
  18. fora joao doria gednocida, fora vagabundo, #dorianacadeia!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...