.


30 de julho de 2021

Partido dos Trabalhadores preocupado com a segurança do ex-presidente Lula

Imagem web 

Vi uma reportagem no site "O Antagonista" que o PT (Partido dos Trabalhadores), está preocupado com a segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e um dos que manifestou tal preocupação foi Flávio Dino, governador do Maranhão.

O governador Flávio Dino esteve em São Paulo, trocou o PC do B pelo PSB de olho numa vaga ao Senado, disse que alertou o ex-presidente para o risco de sofrer um atentado na campanha eleitoral do ano que vem. Não foi o único líder político a fazê-lo. Acredito que o PT pode ficar tranquilo quanto a isso. Politicamente Lula já está morto, na verdade, vamos enterrá-lo porque morto ele já está faz tempo.  

Lula é  mais útil para o PT se estiver morto  ele não atrapalha em nada a direita estando vivo, mas sim a própria esquerda, principalmente o partido ao qual pertence. Com ele vivo o partido sabe que o mesmo quer que toda a atenção seja voltada e neste momento ele está atrapalhando as pretensões futuras de outros caciques do partido.  

Outra vantagem, Lula morto é o fato da esquerda ter um mártir para chamar de seu. Imagina a esquerda saindo nas ruas de todo Brasil colocando a culpa da morte de Lula na direita, foi o que tentaram fazer com Mariele Franco, não deu certo, está caindo no esquecimento. Devemos reconhecer que a esquerda sabe muito bem como criar mártires. 

Soa estranho essa preocupação vinda da esquerda, ainda mais de um governador do PCdoB. Precisa mesmo tomar cuidado, porque o próprio partido pode estar tramando uma conspiração para fazer e colocar a culpa na direita na tentativa de desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. 

Se isso realmente acontecer, mesmo que seja somente uma tentativa, no colo de quem vocês acham que a bomba vai cair? Estranho o PT está dizendo isso logo agora. Pode ser que a esquerda unida tenha um plano para matar Lula. De onde eles estão tirando essas ideias? Sabemos que os 'camaradas' são capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. 

O governador está prevendo que a próxima campanha eleitoral será marcada por muita violência, também não duvido, porque é isso mesmo que a esquerda faz dizendo ser em nome da democracia. 

Tenho lido nos últimos dias que o PT (Partido dos Trabalhadores), está preocupado com a segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o primeiro a manifestar publicamente foi Flávio Dino, governador do Maranhão. 

No mais recente encontro que tiveram em São Paulo, que trocou o PC do B pelo PSB de olho numa vaga ao Senado, alertou o ex-presidente para o risco de sofrer um atentado na campanha eleitoral do ano que vem. Não foi o único líder político a fazê-lo. Acredito que o PT pode ficar tranquilo quanto a isso. Politicamente Lula já está morto, na verdade, vamos enterrá-lo porque morto ele já está faz tempo.  

Soa estranho essa preocupação vinda da esquerda, ainda mais de um governador do PCdoB. Precisa mesmo tomar cuidado, porque o próprio partido pode estar tramando uma conspiração para fazer e colocar a culpa na direita na tentativa de desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. 

Se isso realmente acontecer, mesmo que seja somente uma tentativa, no colo de quem vocês acham que a bomba vai cair? Estranho o PT está dizendo isso logo agora. Pode ser que a esquerda unida tenha um plano para matar Lula. De onde eles estão tirando essas ideias? Sabemos que os 'camaradas' são capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. Escreva o que estou dizendo. 

(a) J Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...