.


30 de julho de 2021

Partido dos Trabalhadores preocupado com a segurança do ex-presidente Lula

Imagem web 

Vi uma reportagem no site "O Antagonista" que o PT (Partido dos Trabalhadores), está preocupado com a segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e um dos que manifestou tal preocupação foi Flávio Dino, governador do Maranhão.

O governador Flávio Dino esteve em São Paulo, trocou o PC do B pelo PSB de olho numa vaga ao Senado, disse que alertou o ex-presidente para o risco de sofrer um atentado na campanha eleitoral do ano que vem. Não foi o único líder político a fazê-lo. Acredito que o PT pode ficar tranquilo quanto a isso. Politicamente Lula já está morto, na verdade, vamos enterrá-lo porque morto ele já está faz tempo.  

Lula é  mais útil para o PT se estiver morto  ele não atrapalha em nada a direita estando vivo, mas sim a própria esquerda, principalmente o partido ao qual pertence. Com ele vivo o partido sabe que o mesmo quer que toda a atenção seja voltada e neste momento ele está atrapalhando as pretensões futuras de outros caciques do partido.  

Outra vantagem, Lula morto é o fato da esquerda ter um mártir para chamar de seu. Imagina a esquerda saindo nas ruas de todo Brasil colocando a culpa da morte de Lula na direita, foi o que tentaram fazer com Mariele Franco, não deu certo, está caindo no esquecimento. Devemos reconhecer que a esquerda sabe muito bem como criar mártires. 

Soa estranho essa preocupação vinda da esquerda, ainda mais de um governador do PCdoB. Precisa mesmo tomar cuidado, porque o próprio partido pode estar tramando uma conspiração para fazer e colocar a culpa na direita na tentativa de desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. 

Se isso realmente acontecer, mesmo que seja somente uma tentativa, no colo de quem vocês acham que a bomba vai cair? Estranho o PT está dizendo isso logo agora. Pode ser que a esquerda unida tenha um plano para matar Lula. De onde eles estão tirando essas ideias? Sabemos que os 'camaradas' são capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. 

O governador está prevendo que a próxima campanha eleitoral será marcada por muita violência, também não duvido, porque é isso mesmo que a esquerda faz dizendo ser em nome da democracia. 

Tenho lido nos últimos dias que o PT (Partido dos Trabalhadores), está preocupado com a segurança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o primeiro a manifestar publicamente foi Flávio Dino, governador do Maranhão. 

No mais recente encontro que tiveram em São Paulo, que trocou o PC do B pelo PSB de olho numa vaga ao Senado, alertou o ex-presidente para o risco de sofrer um atentado na campanha eleitoral do ano que vem. Não foi o único líder político a fazê-lo. Acredito que o PT pode ficar tranquilo quanto a isso. Politicamente Lula já está morto, na verdade, vamos enterrá-lo porque morto ele já está faz tempo.  

Soa estranho essa preocupação vinda da esquerda, ainda mais de um governador do PCdoB. Precisa mesmo tomar cuidado, porque o próprio partido pode estar tramando uma conspiração para fazer e colocar a culpa na direita na tentativa de desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. 

Se isso realmente acontecer, mesmo que seja somente uma tentativa, no colo de quem vocês acham que a bomba vai cair? Estranho o PT está dizendo isso logo agora. Pode ser que a esquerda unida tenha um plano para matar Lula. De onde eles estão tirando essas ideias? Sabemos que os 'camaradas' são capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. Escreva o que estou dizendo. 

(a) J Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...