.


23 de outubro de 2021

O ministro Alexandre de Moraes acaba de expor para o mundo inteiro o que a mídia tentou esconder

Imagem do Facebook 

Minha opinião

Isso não é democracia coisa nenhuma. Na verdade, estamos vivendo em um país onde quem furta um pacote de biscoitos em um supermercado fica preso enquanto bandidos de colarinho branco como Lula e tantos outros estão leves e soltos e ainda tira uma com a nossa cara. Culpa das nossas leis. Não! As leis são as mesmas para todos mas são aplicadas de acordo com o CPF e a conveniência de cada juiz. Isso é vergonhoso, é revoltante.

Estamos vivendo em um país onde as inversões de valores são tantas que se tentarmos explicar todas não vamos conseguir em poucas linhas. Somos bombardeados com fakes news, uma palavra que antes conhecíamos como mentira e era contada no dia 1° de abril em tom de brincadeira.

Agora vemos os jornais e emissoras de TVs mentindo descaradamente, ou torcendo os fatos na maior cara de pau e nada acontece, principalmente mentindo e escondendo da população notícias positivas e mostrando sempre aquelas que são produzidas para prejudicar o atual presidente da república.

Temos um Senado Federal de joelhos para o STF e vice-versa, um escondendo o rabo do outro, enquanto os senadores de rabo presos têm seus processos engavetados por ministros que também têm rabo preso e deveriam sofrer impeachment, mas, depende do voto desses senadores que são os únicos que pode cassar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Só mesmo no Brasil essas coisas acontecem.

A mídia esquerdopata está em festa depois que o jornal a "Foice de São Paulo", delatou publicando a notícia em que o ministro Alexandre de Moraes, pede mais uma vez a prisão do jornalista Allan dos Santos, que a mídia podre insiste em chama-lo de blogueiro bolsonarista, tentando desqualifica-lo como se isso fosse crime. Blogueiro sou eu que nunca frequentei uma faculdade de jornalismo.

O ministro Moraes, agora resolveu impor sua vontade e usar toda sua influência e colocar a Intepol como sua polícia como tem feito com uma parte da Polícia Federal que está sempre a seu serviço. Acredito que a Interpol vai analisar com mais critério e ver que no inquérito só tem apoiadores do Presidente em seus inquéritos enquanto os da esquerda podem deitar e rolar fazendo o que bem entende. Com certeza a Intepol não deixará ser usada como a PF.

O ministro Alexandre de Moraes acaba de expor para o mundo inteiro o que a mídia escrita tentou esconder todo este tempo se esforçando para não expor o quão está contaminada. Vemos nesse embate que não existe um adversário político do presidente respondendo a nenhum processo ou envolvido em algum inquérito aberto pelo mesmo ministro Alexandre de Moraes. O senador Renan Calheiros publicou em suas redes sociais o seguinte texto:

“Apoiamos a prisão e a extradição do Allan dos Santos, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. É a primeira prisão de um dos indiciados da CPI. Fake News, como sustentamos no relatório, também matou muitos brasileiros."

Esse mesmo senador está envolvido em falcatruas de toda espécie, se não tivéssemos um "STF acovardado", quem um dia disse isso foi o ex-presidente Lula, com certeza quem estaria preso seria o senador Renan e outros tantos além dele. Mas não podemos esquecer, vivemos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...