.


1 de maio de 2022

Isso acontece onde o governo é o "faz tudo"!

 



Imagem Facebook 

Cubana desativa seu último avião Embraer após trem de pouso quebrar de novo!

Opinião por J Araújo 

Cuba é  uma ilha caribenha sob regime comunista desde 1959, implantado por Fidel Castro, que tomou o poder em um golpe de estado até hoje os cubanos vivem sobre o jugo do governo. De bom é que lá se encontra os melhores mecânicos do 'mundo', isso porque é lá também onde está a frota de automóveis mais antiga em circulação em todo o mundo. E com a frota aérea não é diferente, mas chega um momento que não tem mais conserto e o caminho natural é o depósito de sucata.

É isso que está acontecendo com o último avião que ainda estava em operação no país que por sinal é foi fabricado por uma empresa brasileira, - Embraer - como pode você pode suas características logo abaixo e próprio registro dos três aviões da Embraer 110 que ganharam no país, (marca CU-T1551) da Cubana de Aviación, último a ser rebocado no aeroporto internacional de Havana, na última quarta-feira, (27). Dizem que o avião estava quebrado havia muito tempo. 

"Consertaram porque não havia avião para voos domésticos, e no mesmo dia que anunciaram que já havia o serviço disponível novamente, tiveram que rebocar para o hangar de novo ", explica uma fonte consultada pelo 14 y Medio. Outra coisa que chama a atenção é o reconhecimento do diretor geral de Transportes, e seu curioso nome  Luis Ladrón de Guevara que reconheceu as dificuldades e concluiu.

"A disponibilidade técnica da frota não é segredo que ela está bem afetada e tem sido muito limitada a aquisição de peças para manter nossas aeronaves em voo".  Isso é o que acontece onde o governo é o faz tudo e tenta sem ter competência prestar todos os serviços e acaba não satisfazendo as necessidades básicas do povo e é isso que os sonhadores de plantão querem implantar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...