.


31 de maio de 2022

A Rede Globo perdeu totalmente sua reputação

Imagem:Pragmatismo político 

Opinião por J Araújo 

Uma coisa muito valiosa nos dias de hoje é a credibilidade e quando se perde é muito difícil recuperar e a Rede Globo de Televisão já foi uma emissora de respeito e credibilidade. Mas isso ela já perdeu há muito tempo e isto ficou comprovado nos últimos três anos e meio do governo do presidente Bolsonaro.

Na sanha de destruir o governo a emissora colocou todo seu aparato a serviço da oposição e foi pra rua com seus repórteres mais na qualidade de fiscais/denunciantes do que realmente produzir uma reportagem informando. Denunciava pequenos comerciantes que tentavam de todas as maneiras levar o alimento diário para sua mesa diariamente e com isso foi perdendo sua credibilidade que já era pouca.

Dois anos e meio de pandemia e a rede Globo continua tentando de todas as formas, mesmo com a ajuda até de toda a esquerda unida contando até mesmo com a mais alta corte de justiça do país o STF (Supremo Tribunal Federal), que escancarou de vez sua preferência política por meio de boa parte de seus ministros. 

O tempo vai passando e eles até agora não conseguiram seus objetivos e pode ver em outubro próximo o presidente ser reeleito em primeiro turno. O ex-presidiário e descondenado Lula que é o candidato do STF, (foi pra isso que descondenaram ele) está desesperado com essa possibilidade. Mas voltando à rede Globo continua trabalhando para voltar aos bons tempos que reinava absoluta no mundo televisivo e perdeu totalmente sua reputação, o povo sabe disso, mas é bom estarmos sempre lembrando. 

Graças as redes sociais o povo não depende mais de emissoras de rádio ou tv para ter informação de qualidade, "a internet deu voz aos inbecis" segundo o ministro Alexandre de Moraes, concordo porque cada vez que ele usa suas redes sociais conheço um pouco mais o homem que está no mais alto degrau da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...