.


4 de maio de 2022

Daniel Silveira se recusa a receber notificação do STF para que coloque tornozeleira eletrônica novamente


Opinião por J Araújo 

Mais uma vez o ministro Alexandre de Moraes, em um ato de perseguição contra o deputado federal Daniel Silveira, aplicou mais uma multa, dessa vez de R$ 405.000,00 e ainda pediu o bloqueio de seus bens e mais 20% de seu salário de deputado. Ninguém sabe onde o ministro quer chegar fazendo isso com um deputado, imagina com um cidadão comum?

O pior de tudo isso é que aqueles que poderiam dar uma resposta a altura respeitando a constituição se acovardam. O Senado Federal por meio do seu presidente, o senhor Rodrigo Pacheco. Mas parece que o mesmo deve ter um acordo espúrio com o Supremo Tribunal Federal, ou no mínimo com o senhor Alexandre de Moraes.

Diante de todo esse cenário cinzento será que o ministro Alexandre de Moraes, vai usar a sua POLÍCIA FEDERAL, para mandar prender novamente o deputado federal Daniel Silveira? Acredito que essa é a pergunta que muitos estão fazendo pra si mesmo. Ao que parece existem duas Polícias Federal, uma reconhecida como instituição de estado e a outra pertencente ao Supremo Tribunal Federal.

Mas existe uma narrativa da esquerda que jura de pés juntos que o presidente da República Jair Bolsonaro interfere na Polícia Federal, essa narrativa cai por terra. Não é possível que o presidente com todo o poder que tem vendo essas coisas acontecerem não chamar o seu ministro da justiça e ter uma conversa séria com ele. Até quando o ministro Alexandre de Moraes vai continuar agindo dessa maneira?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...