.


23 de outubro de 2022

Moraes manda, novamente, prender ex-deputado Roberto Jefferson

Imagem/WhatsApp 
Opinião por J Araújo
É grave, muito grave  o que está acontecendo no dia de hoje. A guerra já começou, e começou por Roberto Jefferson, ex-deputado federal, ex-presidente do PTB,  velho guerreiro. Jefferson é aquele salvou o Brasil lá no mensalão que denunciou um dos maiores esquemas de compra de apoio no Congresso Nacional, e agora está salvando o Brasil da tirania da esquerda representada por meio do STF, tendo, principalmente, o ministro Alexandre de Moraes como um dos grandes aliados, porém não sendo o único. As informações vão chegando a cada momento por meio das redes sociais dando conta de que a "polícia política" do ministro Alexandre de Moraes, tentou adentrar a propriedade onde mora o ex-deputado e o mesmo se negou a abrir a porta do local. 

O ex-deputado e ex-presidente do PTB atualmente cumpre prisão domiciliar e estava proibido de usar redes sociais por ordem do ministro Alexandre de Moraes. Nos últimos dias, apareceu em um vídeo proferindo xingamentos contra a ministra Carmen Lúcia, do STF, inclusive, comparando a mesma com uma prostituta  no contexto da votação censurando a rede Jovem Pan de comunicação. O interessante nessa história é que na mesma semana uma criança, de 12 anos, no dia do se aniversário, a filha do presidente da República foi comparada a uma prostituta pela jornalista Bárbara Gancia, e nada aconteceu.

Segundo o mesmo a polícia atirou e o mesmo revidou atingindo a viatura policial. O mesmo se encontra encurralado e o que esperamos é que esse episódio sirva de alerta para o povo brasileiro. Tudo isso começou com as acusações de uma pretensa democracia em que os acusadores acusam o ex-deputado e tantos outros de atos antidemocráticos.

O ex-deputado agiu como um verdadeiro criminoso atirando nos agentes da lei e isso deve ser levado em consideração. Por mais que não concordem com o ministro Alexandre de Moraes, os policiais estavam ali cumprindo com os seus deveres. Com isso Roberto Jefferson, complica ainda mais sua situação perante a justiça. 

Atualização as 20:00hs 
O ex-deputado Roberto Jefferson se entregou à polícia na noite deste domingo (23) por volta das 19:00hs e estava sendo conduzido para a Superintendência da PolíciaFederal no Rio de Janeiro. Os dois policiais feridos por estilhaços de granadas arremessadas são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e uma policial identificada apenas como Karina, ferida na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital da região e já tiveram alta.

"Acuse-os adversários do que você faz, chame-os do que você é..." O Brasil inteiro e o mundo está sabendo que a 'guerra' começou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...