.


16 de outubro de 2022

O Foicebook me bloqueou


Opinião por J Araújo 

Vivemos em uma plena 'democracia'. Será mesmo? Hoje fui tentar comentar na reportagem acima e descobri que nem isso posso fazer, segundo o 'Foicebook', isso porque ontem tentei compartilhar um pequeno trecho de um filme, aquele em que a Xuxa Meneghel, aparece em uma cena 'abusando' de uma criança. Esta semana a mesma xuxa aparece liderando uma abaixo assinado pedindo o impeachment da senadora Damares Alves, por ela ter denunciado a exploração sexual de crianças e adolescentes na Ilha de Marajó. A Xuxa não tem moral nenhuma pra falar sobre o assunto. 

Como estamos vivendo em um país onde a guerra de narrativas da esquerda é uma constante sempre  fica assim: "Acuse-os adversários do que você faz, chame-os do que você é" vamos aguardar o próximo dia 30/10/2022, confesso que nunca aguardei com tanta ansiedade esse dia que se aproxima. Espero que Deus me deem mais esses dias de vida, pois sei que esse dia, o dia 30 de outubro vai entrar para a história.

Xuxa, a dona da moral e dos bons costumes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...