.


14 de outubro de 2022

COM QUEM FOI NEGOCIADA A VISITA DO LULA NO RIO DE JANEIRO?

Crédito/Revista Sociedade Militar

Opinião: Por J Araújo

Os tempos são outros completamente diferentes. Tenho lido e assistido vídeos de pessoas criticando veementemente o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro por ele ter comparecido na cidade de Aparecida, SP em um templo religioso católico. A mídia e até mesmo líderes da igreja católica assim como os adversários políticos o criticaram por isso.

No mesmo dia, seu adversário compareceu no "Complexo do Alemão" no Rio de Janeiro onde o poder dominante é o crime organizado e o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, também conhecido como o 'larápio de nove dedos' esteve reunido com as lideranças do complexo e para demonstrar sua simpatia.

E para isso colocou um boné com a marca CPX, inclusive, essa marca é usada nas armas com iniciais CV (Comando Vermelho) a segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro, atrás apenas do PCC (Primeiro Comando da Capital) que também tem simpatia pelo candidato do Partido dos Trabalhadores como já declarou anteriormente.

Sabemos que o candidato do PT é a favor do desarmamento da população como ele mesmo declarou recentemente dizendo que substituiria os Cacs (Clube de caçadores, atiradores e colecionadores)  por bibliotecas.

Será que Lula, em sua passagem pelo Complexo do Alemão falou de sua intenção, se eleito desarmar a população? Fica a pergunta. Mesmo diante de tudo isso s mídia prefere dar destaque e criticar àquele que esteve em uma igreja. 

Com quem foi negociada a visita do de Lula no Complexo do Alemão se até mesmo a polícia tem restrição para entrar nos morros cariocas? Os tempos mudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...