.


3 de outubro de 2022

É chegada a hora de unir forças


Opinião por J Araújo 

Agora são exatamente 17:11hs, isso quer dizer que as seções eleitorais em todo Brasil se encerraram. O que a partir de agora é esperar os resultados que saberemos logo mais, - nisso a vantagem das urnas eletrônicas - os vitoriosos desse grande pleito eleitoral e, essas eleições foi uma das mais importantes de todos os tempos no país.

O povo brasileiro despertou um lado que estava adormecido há muito tempo que era o patriotismo tão comum, principalmente nos Estados Unidos da América. Hoje nesse quesito acredito que até superamos os 'gringos'. Uma outra particularidade que vimos é que o brasileiro só usava a bandeira do Brasil em de 4 em 4 anos durante a Copa do Mundo e hoje vemos o verde e amarelo sendo usado em larga escala por patriotas que estava com esse sentimento de patriotismo sufocado.

Uma coisa é certa, o país jamais será o mesmo independente do resultado das urnas, para o bem ou para o mal. O povo brasileiro vem demonstrando nos últimos 4 anos um rápido amadurecimento político que vem crescendo muito rapidamente. Mesmo assim não suportei ver os resultados das urnas. Assim que retornei a tomar conhecimento dos resultados vi um homem condenado em três instâncias estar concorrendo em uma eleição para o mais alto cargo da república do Brasil e sendo votado por milhares de eleitores isso foi por volta das 20:00hs, achei melhor me desligar do mundo ir dormir e ver o que os meios de comunicação estavam dizendo no dia de hoje.

Acordei as 8:00hs e descobri que o ex-presidiário, descondenado pelo STF está disputando o segundo turno das eleições o que significa que temos mais alguns dias de stress ouvindo as mentiras de uma esquerdista política carcomida, porém difícil de ser eliminada. Isso mostra o quanto o sistema é bruto e vencer depende da conscientização de milhares de brasileiros que ainda não entenderam o perigo que estamos correndo. 

É chegada a hora de unirmos força ficarmos vigilantes diante do quadro que começou a ser pintado na data de ontem. Podemos fazer uma analogia quando Jesus é levado diante do governador Pilatos, o povo preferiu condenar Jesus e soltar o ladrão Barrabás. Marcos 15:13. Se arrependeram da decisão tomada mas já era tarde demais, Jesus já tinha sido morto mais adiante vemos que a maioria daquele pessoas ignorantes se arrependerame o que restou a eles foi pedir perdão pelo erro cometido. Atos 2:38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...