O povo brasileiro deu apoio, orou e esteve ao seu lado dado tentando reanimá-lo, deu todo suporte necessário na ilusão que ali se achava uma mão amiga e um braço forte como o senhor EB mesmo se autodefinia.
Mal sabendo que ele estava definhando, doente, fraco e seu braço forte já não era mais o mesmo, e hoje declaramos a sua morte definitiva enquanto seu sepultamento esteja ocorrendo um ano depois.
Não vai deixar saudades mas apenas um raiva e traição. O que não podemos negar, o senhor EB já foi um grande guerreiro e muitas e muitas vezes enfrentou grandes batalhas para defender o seu povo.
Saiu machucado, ferido mas sempre vencedor, porém morreu como um covarde, deixando sim, muitos filhos corajosos, que hoje estão envergonhados do pai que tiveram, esses filhos hoje estão sendo cassados e presos por não se acovardarem como seus pais fizeram.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.