Na última sexta-feira (18), o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, anunciou o cancelamento do visto do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, bem como de outros membros da Corte e seus familiares.
Não sei se é verdade, mas estão dizendo que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, chorou a noite inteira quando ficou sabendo que seu visto e de seus familiares foram caçados pelo governo americano.
Segundo consta ele tem um filho que moram e trabalha naquele país, Bernardo Barroso, que trabalha no Banco BTG, em Miami, - Jornaldacidadeonline, - com o visto cancelado tem que deixar o país, tudo por culpa de medidas arbitrárias que o tribunal que o senhor preside cometeu.
Talvez seja por isso que o senhor não pára de chorar. Consciência pesada. Os senhores, como ministros da mais alta côrte do país foram longe demais, atropelando a CF (Constituição Federal) e acharam que ia ficar sem nenhuma reação?
Aqui em nosso país, aqueles que poderiam fazer alguma coisa estão nas mãos dos senhores que os chantageam, tem ficha suja e tem medo de encará-los, presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta e Senado Federal, DaviAlcolumbre. Mas isso é assunto para outra hora.
Mas tudo bem! Será que o senhor vai abrir um inquérito de ofício e obrigar o governo americano a não mandar seu filho de volta para o Brasil? É bem a cara de vocês. Ah, o relator com certeza vai ser Alexandre de Moraes. Tudo no Supremo é ele quem relata mesmo!
Ah, o relator com certeza vai ser Alexandre de Moraes. Tudo no Supremo é ele quem relata! Parece que ele tem bem mais coragem que o senhor.
Na verdade o senhor é o presidente do tribunal dele, mas, ele manda muito mais. Lembra quando ele, mostrando todo seu poder chamou a atenção do advogado de defesa do deputado Anderson Torres? Dizendo: "Não vou permitir que faça circo aqui no meu tribunal".
O senhor é aquele ministro que gosta de aparecer usando frases de efeito e pesquisando achei algumas delas as quais passo a transcrever aqui. Em tom de ato político, com voz elevada em um encontro da UNE (União Nacional dos Estudantes) o senhor saiu com essa:
"Nós Derrotamos o bolsonarismo"
Isso deixa claro que o senhor age politicamente, o que não deveria sendo o senhor ministro da maior côrte da justiça e olha que sei disso sem ser da área. Mas não ficou somente nisso! Um dia o senhor muito empolgado e bom político que é mesmo sem nunca ter sido eleito também disse:
"Eleição não se ganha, se toma!"
Teve uma outra vez que o senhor estava, inclusive, "Terra do Tio Sam" participando de um encontro, chamado LIDE, realizado por João Dória, alguém o questionou sobre o código fonte das urnas eletrônicas usadas nas eleições do Brasil e o Bolsonaro tinha perdido as eleições e senhor saiu mais uma vez saiu com essa pérola:
“Não amole! Perdeu, mané”
E o senhor sabe que uma mãe de família, Débora dos Santos, foi condenada a 17 anos de cadeia por ter reproduzido a sua frase na estátua do STF não é?
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.