No final do mês de outubro (28) teve a 'Operação Contenção' pelo menos 121 pessoas morreram e 113 foram presas segundo os números oficiais. Imagem ilustrativa/ A figura
Durante a megaoperação das Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro contra a facção Comando Vermelho nos complexos do Alemão e da Penha, na capital fluminense.
Teve muitas críticas, principalmente, da esquerda radical e, dentre os esquerdistas com maior poder de comunicação estavam nada mais, nada menos que o apresentador Luciano Huck, que dedicou mais de 10 minutos para criticar a ação da polícia.
Lamentou as mortes dos criminosos sem citar ou ao menos dar mesma importância para a morte de quatro policiais, fora os feridos na mesma operação.
Criticar os policiais é fácil, mas, quando precisou entrar nos morros dominados pela facção, a quem o senhor Luciano Huck recorreu? Recorreu ao BOPE aquele mesmo que ele critica juntamente com a CORE da polícia civil de ter matado inocentes, veja as imagens abaixo 👇.
Também não podemos esquecer que uma ONG ligada ao próprio Luciano Huck, era usada como um verdadeiro depósito de armas pela facção Comando Vermelho. Não teve tamanha repercussão por que a própria Globo não se interessou à época dos fatos em divulgar tal notícia.
Felizmente, assim como temos os defensores de bandidos, que usa do poder da comunicação para exaltar seus 'ídolos' temos também apresentadores sérios que não tem medo de dizer a verdade como Luiz Bacci, que lavou a alma dos brasileiros como tantos outros que jogaram na cara de Luciano Huck que ele é um hipócrita que procura aparecer como a voz dissonante de uma população acuada não somente no Rio de Janeiro, mas em várias partes do país.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.