.


9 de abril de 2010

>Como matar formigas

web

É claro que isso é uma brincadeira. Fiz para testar seu humor. Falar nisso, como tem andado seu humor ultimamente? Se você chegou aqui deve ser uma visita ou através de alguma pesquisa no Google ou outro motor de busca. Você deve estar mesmo precisado de ajuda, e eu com essas brincadeiras de matar formigas com os ingredientes acima.

Não leve a mal, afinal de contas, as formigas estão acabando com sua roseira,  seu jardim, e outras árvores que você tenha plantado e estava esperando colher e eu brincando. Não fica bravo(a) não. Na verdade,... enquanto você dorme as formigas trabalham e fazem a festa. Agora, falando sério se você quiser saber mesmo como acabar com formigas sem agredir o meio ambiente clique em um dos textos mais lidos.

25 comentários:

  1. Ser mineiro é dormir no chão pra não cair da cama. Não é conterrâneo.? Bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Olá Araújo!
    Super divertido, gosto da maneira como você escreve.
    Não ensine as pessoas a matar formigas não. Todo ser vivo que habita a terra tem sua importância e função na fauna e flora.
    Não me entenda mal, não sou bióloga, não sou ecologista, não sou nada, sou apenas uma amante da vida.
    Mas por outro lado, rs rs rs, para as pessoas que gostam de comer formiga, bem, esta armadilha, já deixa a iguaria temperada.

    Obrigado por visitar-me.
    Um maravilhoso final de semana a você. Repleto de alegrias e PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem humorada sua visão sobre como declarar guerra às formigas. Pelo menos nos livra da tradicional formicida, muitas vezes letal pra quem a manuseia... Gosto imensamente deste espaço virtual, principalmente por tratar de nossas belezas naturais, que precisam ser preservadas. Muita paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ola amico! Texto muito interessante!

    ResponderExcluir
  5. Muy interesante, creo que lo pondré en practica en el camping, gracias por tu buen sentido del humor.

    Saludos.-

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo Jota,
    saudades!
    mesmo sendo brincadeira,o inseto realmente inseto!
    nem bebada deixa de perturbar...haha
    boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adorei seu espaço.
    Lúcia Amorim

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Muito obrigado por teus escritos lá na minha concha rs.
    Gostei do seu humor rs.
    Parabénsssssssssssssssssssssssss.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Uma linda noite meu querido.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo José, agradeço a sua visita ao meu blog. Quanto ao seu é interessante e com muito bom humor.
    Quanto á sua mensagem sobre o meu blog, realmente sou saudosista foram tempos de jovem que passei por uma guerra que não tinha sentido algum, mas esses tempos eram comandados por Governantes se escrúpulos nada faziam para o bem do povo,mas tudo tem um fim e esse fim chegou! Revolução de Abril deu por fim a essa guerra.
    Nesses tempos, passei momentos bons e muito maus, mas ficou alguma coisa de bom foi as nossas amizades que estão dentro de nós, todos os anos fazemos um convívio para relembrar o passado.
    Um abraço deste ex.combatente António José.

    ResponderExcluir
  10. Olá Araujo!!

    Adorei seu espaço e a formiga bebum!...rsss

    Vim agradecer a visita e acabei virando sua fã e seguidora, viu?

    Abraços... e obrigada pelo carinho da sua visita!

    Lia♥

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo. Estou mesmo sumida. Ando sem tempo até para me dedicar ao Arca. Tenho deixado as postagens programadas para sairem diariamente. Por enquanto, estou numa roda viva de trabalho. Espero que esta maré baixe um pouco. Adorei a história da formiga. Muito bem humorada, criativa, uma delícia de ler. Parabéns. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal e divertido...abração,chica

    ResponderExcluir
  13. Olá! passei para retrinuir a tua visita. Eu lembro de vc. faz um tempo tempo que esteve em meu blog. Apareça quando quiser!
    Quanto a matança de formigas, adorei a piada!Rs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por sua visita.
    Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas os meus amigos e seguidores. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Ao início estava com um misto de choque e de riso, mas quando percebi que era uma brincadeira ficou só o riso ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. J.ARAUJO.

    Excelente esta tecnología de ponta e de rara criatividade, demosntrada por você para matar formigas (rs).

    Muito bom!

    Aproveitando a oportunidade, J.ARAUJO, existe alguma foemula , bem explicada como esta para matar político corrupto?(rs).

    Estou, também brincando.

    Afinal não exigiria tanto de você (rs).

    Já um amigo meu J.ARAUJO, nunna desesperada tentativa de acbar com a SOGRA dele foi a um camelô e perguntou ao vendendor:

    -"Este vidro de "chumbinho" - não sei se aí nas minas gerais tem "chumbinho" - daria para matar quantos ratos".

    E o vendedor do alto da sua sabedoria disse.

    -"Matar e secar, meu senhor.

    E senhor espalhando bem pela casa não ficará nbenhum para contar história.

    Apenas um vidrinho deste , basta".

    Este meu amigo coçou a cabeça e disse:

    -"Olha é para mandar, minha sogra pra casa do cassete!"

    Então o camelô, corrigiu:

    -" Então, neste caso, para que o senhor não tenha dúvida nenhuma que ela vai morrer, aconselho que o senhor leve dois vidrinho com MEDIDA DE SEGURANÇA (RS)."

    Um grande abraço J. ARAUJO, e muito obrigado pela sua honrosa presença nos meus blogs de humor.

    Sinceramente!

    Um abração carioca e fique com Seus.

    ResponderExcluir
  17. Ai meu jesus que eu tenho muita formiga em casa...tô quase despejada pelsa pestes. Li na maior atenção, crente que ia resolver tudo....e pimba!
    Morri de rir.
    Valeu amigo, vou contar essas pras minha formigas.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pela sua visita, desejo um Santo e feliz Domingo.
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  19. J. Araújo, venho explicar minha ausencia, primeiro foi o batizado da netinha, depois minha vinda para New York, onde fico até fins de maio, e hoje deu saudades dos amigos da Blosfera, Efigênia

    ResponderExcluir
  20. qd li o título não imaginei q era brincadeira, mas como eu não tenho nenhuma formiga para matar, ri bastante da criatividade.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  21. Amigo,
    Você sabe que tenho um carinho por essas serras que vi e toquei-as com as próprias mãos. Sou mineira de coração, acredite.
    Quanto às formigas...
    Bem, elas perturbam mesmo, deixemos que tomem uma pinga mineira da boa, rsrs.
    Obrigada pela visita, Jota!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixa as coitadinhas...
    Salve as formiguinhas!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  23. Olá J. Araújo!
    Obrigado pelas boas vindas!

    E conforme você disse no post, acho importante nos questionarmos sobre nosso próprio estado de humor, e gostei das dicas, haha

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Oi J.
    Gostei de te ver lá no meu blog.
    Gostei também dessa maneira de acabar com as formigas... se não der certo, compre um tamanduá (rsss).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Hua, kkk, ha, ha, mas é maldade com as formigas...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...