.


31 de dezembro de 2015

>Um ano para quebrar barreiras

Amigos, mesmo não conhecendo a todos pessoalmente, tenho o maior carinho por cada um que passam por aqui. E mais ainda àqueles que deixam um comentário, seja criticando ou elogiando, todos são bem vindos ao meu humilde espaço que durante todo esse tempo administrei com muito carinho. Desejo a todos muito saúde, paz e felicidade.

Não importa quantas pessoas tenha na fila para me abraçar e desejar para que eu tenha um Feliz Ano Novo. Não importa que o seu abraço tenha sido o ultimo. Guardarei, sim comigo, como o ultimo de muitos que no futuro seja lembrado em primeiro lugar. Até porque tem um velho ditado que diz: “os últimos serão os primeiros”.

Que a paz possa estar sempre presente no meu, no seu, em nossos corações, não somente no ano que ora se inicia, mas sim em todos os momentos de nossas vidas.

Que o ano de 2016 seja o mais próspero de todos; porque o Criador de todas as coisas não quer nos ver tristes. E para que possamos brilhar, com certeza, estaremos sempre precisando dos raios da luz divina sobre nossas cabeças.

E somente Deus em sua infinita bondade pode estar nos abençoando em cada momento. Por que para triunfar precisamos DELE para segurar em nossas mãos e nos guiar em seu caminho de luz.

Que foi um ano difícil isso todos nós não temos dúvida nenhuma. Esperamos melhores dias no próximo ano de:

FELIZ 2016!!

(a) J Araújo

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo amigo J Araújo!

    ResponderExcluir
  2. Esperando que tenha tido um Natal fantástico, na companhia dos seus, J. Araújo... venho desejar-lhe... já com um pouquinho de atraso... ;-P um Feliz 2016! Com muita saúde, alegrias e realizações pessoais/profissionais... e um sem fim de sorrisos e bons momentos, partilhados, com os que lhe são mais queridos!
    Grata pela sua presença e simpatia, lá no meu canto...
    Tudo de bom! Bom ano! Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, J Araújo!

    Que lindo cabeçalho (layout) tem seu blog e que movimentado é ele, hein (risos)!
    Não pertenço ainda aos seus amigos comentadores e seguidores, mas a partir de hoje, e de lisboa, passarei a ser.
    Estive dando uma olhada pelo seu blog e olhe que você escreve textos muito interessantes e reflexivos. Gostei, sim! Parabéns!

    Bem, o Ano já começou há quatro dias, mas nunca é demais desejar muitas felicidades, coisas do bem, paz e amor, a todo o mundo.

    PRA VOCÊ O MELHOR DOS MELHORES, ESTIMADO AMIGO!

    Abraço, carinhosamente.

    ResponderExcluir
  4. Diante o quadro que observamos, temos que acender os farois da esperança.
    Não pode perder mais um ano por brigas de partidos.
    Precisamos de soluções rápidas para superar a crise.
    Leis para punir corruptos devidamente sem nenhum tipo de privilegio.
    Basta de assistir desmandos que nos roubam os sonhos de uma nação boa para se viver.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...