.


28 de setembro de 2016

>Metendo a mão no dinhheiro


O primeiro turno da eleição para prefeito e vereadores será realizado no próximo domingo em todo o País. A votação começa a partir das 8h e vai até às 17h. Você já escolheu seu candidato? Com certeza, a maioria dos brasileiros ainda não fez isso e deixarão para decidir de ultima hora.


O político já não era bem vistos pelo povo, principalmente, de mais ou menos dois anos pra cá, estão ainda mais desacreditados, com a Operação Lava Jato, a cada dia descobre novas falcatruas envolvendo a classe em questão. 

Dificilmente tem uma semana em que em algum lugar no país não é desbaratada uma quadrilha de pessoas que deveriam estar cuidando do dinheiro público, mas na verdade estão metendo a mão no mesmo enquanto o povo permanece, muitas vezes, sem os serviços básicos a que tem direito e, paga caro para tê-los.

(a) J Araújo

2 comentários:

  1. Não tenho a menor vontade de ir às urnas. Candidatos não faltam, propostas idem, mas quem as vão cumprir? Só querem garantir o seu bolso, isso penso deles! Devem haver raríssimas exceções, mas... abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. A corrupção é a praga da actualidade... que mina os países a partir de dentro... um mal espalhado à escala mundial, infelizmente... sinceramente, não sei como se pára com tal processo... o poder corrompe e destrói... e nenhuma força política parece estar imune...
    Mas se não se votar... a alternativa, também não será das melhores...
    abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...