.


28 de setembro de 2016

>Metendo a mão no dinhheiro

O primeiro turno da eleição para prefeito e vereadores será realizado no próximo domingo em todo o País. A votação começa a partir das 8h e vai até às 17h. Você já escolheu seu candidato? Com certeza, a maioria dos brasileiros ainda não fez isso e deixarão para decidir de ultima hora.


O político já não era bem vistos pelo povo, principalmente, de mais ou menos dois anos pra cá, estão ainda mais desacreditados, com a Operação Lava Jato, a cada dia descobre novas falcatruas envolvendo a classe em questão. 

Dificilmente tem uma semana em que em algum lugar no país não é desbaratada uma quadrilha de pessoas que deveriam estar cuidando do dinheiro público, mas na verdade estão metendo a mão no mesmo enquanto o povo permanece, muitas vezes, sem os serviços básicos a que tem direito e, paga caro para tê-los.

(a) J Araújo

2 comentários:

  1. Não tenho a menor vontade de ir às urnas. Candidatos não faltam, propostas idem, mas quem as vão cumprir? Só querem garantir o seu bolso, isso penso deles! Devem haver raríssimas exceções, mas... abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. A corrupção é a praga da actualidade... que mina os países a partir de dentro... um mal espalhado à escala mundial, infelizmente... sinceramente, não sei como se pára com tal processo... o poder corrompe e destrói... e nenhuma força política parece estar imune...
    Mas se não se votar... a alternativa, também não será das melhores...
    abraço! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...