.


7 de novembro de 2020

Isto vai acontecer em várias partes do Brasil

Imagem: Arquivo pessoal
 Minha opinião! Um jornal local hoje trazia a seguinte manchete. 


          "CAMPINAS NÃO REGISTRA MORTE POR COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA".

A cidade não registrou nenhuma morte pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo informações divulgadas pelo prefeito Jonas Donizette (PSB), em entrevista coletiva virtual, realizada na manhã de ontem sexta-feira (6). 

Mas, vocês sabe porque isso não é? A proximidade das eleições está fazendo com que as notícias sejam cada vez mais mais animadoras. Acredito que até o final de novembro vamos sempre ver e ler notícias cada vez mais otimistas. Porém, quando passar as eleições estes mesmos que agora estão nos incentivando a sair pra votar serão os mesmos que voltarão a dizer: "Fique em casa"! Guarde o que estou dizendo.


Isto vai acontecer em várias partes do Brasil, não somente em Campinas, SP. Os defensores do fique em casa, muitos deles, senão a maioria tem agora grande interesse em não alarmar os eleitores para que possam continuar no poder estamos no Brasil, não podemos esquecer disso.

A esquerda, está ganhando força na América do Sul e acabamos de ver os democratas tentando, voltar ao poder nos EUA, a nação mais poderosa do planeta. Mesmo isto sendo às custas, segundo as denuncias, de fraudes grosseiras. Consta em uma das denuncias que no estado da  21 mil pessoas mortas estão como eleitores ativos do estado da Pensilvânia, diz processo. 

E isso pra nós faz uma grande diferença. Estamos praticamente isolados em um governo que defende valores que a esquerda quer de todas as formas usurpar. Família e liberdade de expressão não conta para os marxistas leninistas. O importante é perpetuar no poder. Que Deus tenha misericórdia de nós. 

Um comentário:

  1. Perfeito, cara Araujo; os comunas querem dominar o mundo. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...