.


1 de setembro de 2021

Um novo grito de liberdade


Opinião: Por J Araújo 
Há quase dois séculos o Brasil se tornava um país livre deixando de ser Colônia de Portugal. Duas décadas depois o povo clama por liberdade de expressão e quer se ver livre das arbitrariedades cometidas hoje não por um rei, mas pelos deuses do STF que insistem em governar o país, prendendo aqueles que ousam criticá-los.  

Temos um Presidente da República eleito democraticamente com mais de 57 milhões de votos e desde de seu primeiro dia de governo tem enfrentado uma oposição ferrenha. O presidente não é um doentio como escreveu uma jornalista esta semana.  Doentio é o sonho da extrema esquerda, que até agora foi INCAPAZ de aceitar o resultado das urnas, e quer de todas as formas “tomar o poder”, como disse o ex-guerrilheiro, ex-presidiário, ex-terrorista e por último ex-ministro da Casa Civil no governo do PT, José Dirceu, que também era conhecido pelo codinome de "Daniel".

Essa esquerda é apoiada, principalmente, pelo Supremo Tribunal Federal, por meio de alguns ministros que abertamente apoia planos ardilosos contra o representante do poder executivo. Nem que para isso seja necessário rasgar a constituição a qual deveriam ser guardiões. 
Para se ter uma ideia da gravidade disso, desde que tomou posse foram 123 manifestações em desfavor do governo de acordo com matéria do Jornal Correio da Manhã, clique aqui e confira, isso dá uma média de 4 ações por mês, isso nunca aconteceu em nenhum dos governos anteriores.  

Odiado por quem perdeu as tetas do poder e tentam de todas as formas manipular o maior número possível de cidadãos mal informados. O presidente não é perfeito. Aqueles que o elegeram sabia que ele não ia mudar, continua autêntico e isso faz a diferença. Mas é infinitamente melhor do que quase tudo que já tivemos que falavam bonito mas tinham atitudes nada republicanas.  

Os planos dos traidores da pátria estão em andamento e o que resta ao povo de bem e ordeiro é ocupar as ruas no dia 7 de setembro e declarar um novo "Dia da Independência", 199 anos depois. Não é preciso ser analista político para entender o que está acontecendo no país. Também é impossível se manter impassível diante da perseguição e os  ataques sem fim contra um governo que há mais de dois anos e meio não tem nenhuma denúncia de corrupção.

Tenta de todas as maneiras possíveis o melhor para uma nação, enquanto é boicotado, muitas vezes, pelos poderes legislativo com a ajuda, principalmente do STF que foi aparelhado por governos anteriores apoiados pela  mídia também aparelhada.

A diferença é que não vai ser nas margens do Rio Ipiranga, não vai ter o famoso grito 'Independência ou morte!'' não vai ser por um homem montado em um cavalo branco, vai ser em cada recanto deste país vai ser um novo grito, 'Queremos liberdade', um grito de milhares de brasileiros que hoje estão com ele entalado na garganta. 

O presidente participou de um encontro com lideranças políticas do estado de Goiás, neste sábado (29) e aproveitou a oportunidade para falar da importância da relação harmônica e respeitosa que deve existir entre os poderes. (veja o vídeo) E agora será que alguém vai ter coragem de comparecer? Vai ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...