.


12 de novembro de 2021

O coronavírus vai entrar de férias depois de mais de um ano e meio de intensa atividade

Montagem
Opinião: J Araújo
Vai chegando o final de ano as pessoas começam a contagem regressiva para iniciarem o período de férias fazer aquela viagem que talvez tenha planejado até mesmo anos antes, É mais ou menos parecido com os poderes judiciário e legislativo, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro...tem um longo período de descanso.

Este ano o coronavírus vai também vai entrar de férias depois de mais de um ano e meio de intensa atividade e fazer muitas vítimas no mundo inteiro, no Brasil foi o único país onde a “culpa” pelas mortes foi totalmente do presidente da república. Agora para não atrapalhar o Natal, o Revelion, o Carnaval, para não atrapalhar a Rede Globo que vai dizer que o Carnaval é um lugar seguro para se divertir depois de um ano sem ter a festa mais popular do planeta.

Ah, mas a Globo vai dizer que o distanciamento social e uso de álcool em gel são essenciais para se prevenir contra o vírus durante os desfiles das escolas de samba. E para dar 'exemplo' os repórteres e comentaristas da Globo vão todos estar usando máscaras no sambódromo e nos estúdios da emissora. Outra coisa, este vírus não tem potencial nenhum, as pessoas vão pegarem uma "gripezinha", lembram desta frase?

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, este está todo feliz da vida, não só ele como o prefeito de São Paulo, João Dória, afinal é o momento faturar um dinheiro extra. Será que vão ouvir a opinião do Doutor Draúzio Varela sobre o vírus chinês?

Quando chegar o mês de março não podemos esquecer que o ano que vem é ano das eleições presidenciais e o coronavírus volta das férias e volta a matar milhões de pessoas no Brasil inteiro.

Tivemos até uma CPI onde o combate ao vírus é o que menos importava, ele serviu como pretexto até mesmo para criação de um consórcio na região Nordeste especializado em compras superfaturadas de mercadorias (respiradores) que nunca foram entregues. Ah, mas o plenário do Senado Federal foi palco para aqueles senadores que ficaram conhecidos nacionalmente como "Os três patetas", Renan Calheiros, Osmar Aziz e Randolf Rodrigues.

No Brasil a esquerda é pior que urubu porque ele não mata enquanto a esquerda é capaz de matar para alcançar seus objetivos. Quando não mata usando armas mata desviando verbas públicas para comprar respiradores e insumos que nunca chegaram em quem precisava.

Assim que funcionou a indústria da pandemia, muito dinheiro desviado que deveria ter sido usado para o combate ao vírus. Uma outra coisa não menos importante, quando o vírus chinês voltar a Rede Globo vai colocar a culpa no presidente, até porque caso Bolsonaro, ganhe as eleições e tem tudo para vencer será o último prego no caixão da emissora.

A Rede Globo de esquerda, é instrumento da esquerda, e sabe como é a esquerda! Assim funciona a ciência da esquerda. É só esperar pra ver o desenrolar dos acontecimentos. Os ingressos para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro já estão esgotados, assim como para o Rock in Rio. Caro mesmo é arroz, feijão e gasolina.


Um comentário:

  1. Oi J Araújo. Vamos indo, esse vírus não deixará de existir, é como todos os vírus, tomara que possamos ter vacinas para todos e todos possam tomá-las!
    A vida tem de continuar, aprendemos muito com tudo isso!
    Feliz em ver que estás bem, aqui em casa também estamos bem e imunizados, pelo menos gosto de crer nisso!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...