.


9 de julho de 2020

O urubu não tem a capacidade de matar...


Imagem web
Opinião por: J Araújo
Tenho lido várias notícias sobre pessoas desejando a morte do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que foi testado positivo para o Covid19. Considero o ódio como uma doença, doença da alma daqueles que não tem Deus em suas vidas.

Teve jornalistas, teve artistas, teve anônimos e teve até uma médica desejando a morte do presidente. Isso mostra o quanto as pessoas estão com o coração adoentado, podre pelo ódio que está impregnado em suas entranhas, são verdadeiros zumbis. 

Não vão dizer que falaram sem pensar. Tem uma passagem bíblica onde Jesus diz assim: "Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? A boca fala do que está cheio o coração". Mt 12:34. Agora quero falar do urubu dentro deste contexto de morte que os "psicopatas de plantão" tem desejado ao presidente.

O urubu é uma ave que não tem a capacidade de matar...mas passa o dia todo esperando a morte de algum ser vivo...vive disso!

Mas o urubu não deseja a morte de nada, é silencioso, muito diferente dos urubus que desejam a morte do presidente da República.

Mas tem uma coisa! Para falar que essas pessoas parecem urubus, precisamos primeiro nos desculpar com estas aves pela grande ofensa a elas. Afinal os urubus são aves inofensivas em todos os sentidos, ao contrário daqueles que estão aparecendo nas redes sociais.

Eles que se apresentam como humanos não tem capacidade pra nada, mas vivem nos cercando e esperando a nossa queda só para atacarem nossas feridas. Isso é típico não de urubus, mas de aves de rapina. 

A psicóloga Bernadete Freire Campos escreveu a respeito do assunto do momento que é a doença do presidente da República que transcreverei logo abaixo.

Por: Bernadete Freire Campos

"Lamentavelmente, todas as pessoas que se posicionaram em suas mídias, desejando a morte do presidente não são dignas de serem chamadas de humanas.

Impressiona-me o quanto homens e mulheres estão doentes. A doença dessa gente é contagiosa. Precisamos parar de dar audiência para essas pessoas tóxicas. São mais perigosos do que o coronavírus. Eles só sobrevivem porque nos atingem. Vamos matá-los de inanição.

Parecem homens e mulheres bombas, não percebem que o ódio é a única chance que eles têm de sentir. Odiar dá uma efêmera sensação de prazer, mas, como uma droga, vicia e cobra seu preço. Estão mortos.

Por isso, só pensam em morte. Quem está morto por dentro, não conhece o privilégio de amar. Quem ama não deseja a morte de quem quer que seja.

Hoje vocês vibram com a doença de um ser humano, que mesmo sendo imperfeito tem um sonho de mudar o país pra melhor. E lhes faltam respeito e compaixão.

E quando você testar positivo para covid19? Gostaria de receber os mesmos votos que desejam hoje ao presidente"?
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...