Pular para o conteúdo principal

O urubu não tem a capacidade de matar...


Imagem web
Opinião por: J Araújo
Tenho lido várias notícias sobre pessoas desejando a morte do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que foi testado positivo para o Covid19. Considero o ódio como uma doença, doença da alma daqueles que não tem Deus em suas vidas.

Teve jornalistas, teve artistas, teve anônimos e teve até uma médica desejando a morte do presidente. Isso mostra o quanto as pessoas estão com o coração adoentado, podre pelo ódio que está impregnado em suas entranhas, são verdadeiros zumbis. 

Não vão dizer que falaram sem pensar. Tem uma passagem bíblica onde Jesus diz assim: "Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? A boca fala do que está cheio o coração". Mt 12:34. Agora quero falar do urubu dentro deste contexto de morte que os "psicopatas de plantão" tem desejado ao presidente.

O urubu é uma ave que não tem a capacidade de matar...mas passa o dia todo esperando a morte de algum ser vivo...vive disso!

Mas o urubu não deseja a morte de nada, é silencioso, muito diferente dos urubus que desejam a morte do presidente da República.

Mas tem uma coisa! Para falar que essas pessoas parecem urubus, precisamos primeiro nos desculpar com estas aves pela grande ofensa a elas. Afinal os urubus são aves inofensivas em todos os sentidos, ao contrário daqueles que estão aparecendo nas redes sociais.

Eles que se apresentam como humanos não tem capacidade pra nada, mas vivem nos cercando e esperando a nossa queda só para atacarem nossas feridas. Isso é típico não de urubus, mas de aves de rapina. 

A psicóloga Bernadete Freire Campos escreveu a respeito do assunto do momento que é a doença do presidente da República que transcreverei logo abaixo.

Por: Bernadete Freire Campos

"Lamentavelmente, todas as pessoas que se posicionaram em suas mídias, desejando a morte do presidente não são dignas de serem chamadas de humanas.

Impressiona-me o quanto homens e mulheres estão doentes. A doença dessa gente é contagiosa. Precisamos parar de dar audiência para essas pessoas tóxicas. São mais perigosos do que o coronavírus. Eles só sobrevivem porque nos atingem. Vamos matá-los de inanição.

Parecem homens e mulheres bombas, não percebem que o ódio é a única chance que eles têm de sentir. Odiar dá uma efêmera sensação de prazer, mas, como uma droga, vicia e cobra seu preço. Estão mortos.

Por isso, só pensam em morte. Quem está morto por dentro, não conhece o privilégio de amar. Quem ama não deseja a morte de quem quer que seja.

Hoje vocês vibram com a doença de um ser humano, que mesmo sendo imperfeito tem um sonho de mudar o país pra melhor. E lhes faltam respeito e compaixão.

E quando você testar positivo para covid19? Gostaria de receber os mesmos votos que desejam hoje ao presidente"?
               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui empreg...

São Paulo x Minas Gerais e o acordo de cavalheiros

São Paulo e Minas Gerais, em outros tempos tinha um acordo de cavalheiro onde os dois estados revezavam o comando do país. Aquele período ficou conhecido como a política do "café com leite". Nas próximas eleições presidenciais teremos, com certeza, uma disputa interna dentro do PSDB entre os governadores José Serra de São Paulo e Aécio Neves de Minas Gerais. Nenhum dos dois admite o fato abertamente, mas são candidatíssimos ao Palácio do Planalto. O Presidente Lula tem a vantagem da máquina administrativa nas mãos e saiu na frente; há muito tempo vem fazendo campanha para eleger sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. Enquanto isso, muita água vai rolar.   Na briga da maré contra o rochedo, a ministra que esteve no olho do furacão com o caso da investigação do filho do Senador José Sarney, olha o nome do Sarney aí de novo, a ex-secretária da Receita Federal do Brasil, Lina Vieira, tentou de todas as formas provar que teve um encontro com a ministra, mas não ...

Ladrões de sonhos

Imagem web  Que o brasileiro é considerado de memória curta disso ninguém tem dúvida. Acredito que é por isso que o país chegou onde estamos hoje.  Os políticos " larápios " sempre voltam porque a maioria desses ladrões roubam noss os, porém a memória dos brasileiros tem memória curta.  Mesmo com um passado sujo são reeleitos por culpa da memória dos brasileiros eles continuam roubando nossos sonhos. Meu aniversário e confesso que não tenho muito a comemorar nos dias atuais a não ser mesmo mais um ano no calendário.  Mas na verdade não é este o assunto principal a ser tratado aqui neste texto. O que interessa para o brasileiro é aquele assunto que a mídia fala dele todos os dias e o assunto do momento é submeter as crianças à vacinação ou não.  A própria ciência não chegou a um consenso sobre o assunto. Mas este também não é o tema.  Gostaria de perguntar: Quem se lembra de Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Zé Trovão, Sara Winter e dos jornalistas, ( para...