.


18 de julho de 2020

Usou a popularidade do candidato a presidente da República para se eleger.

Imagem: Marcos Corrêa/30/05/19
Foi publicado na grande imprensa e os canais de TV deram destaque há duas semanas sobre a derrubada de páginas pelo Facebook. Segundo a plataforma, eram páginas para disparos de fake news, ligadas à família Bolsonaro.

Sem muito rodeio as perguntas que precisam ser respondidas são: Os disparos de mensagens feitos pela deputada federal Joice Haselman, também serão investigados no inquérito das fake news? Ou será que vai passar batido como diz no jargão popular? 

A deputada Joice foi eleita como deputada federal surfando  na onde de grande popularidade do então candidato a presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, era até então uma mera desconhecida no meio político. Como tantos outros assim que foi eleita depois de algum tempo mudou de lado onde nunca esteve realmente. Usou a popularidade do candidato a presidente da República para se eleger.
Joice Hasselmann
Marcos Corrêa/PR - 30.5.19
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-10-17/bolsonaro-decide-tirar-joice-hasselmann-da-lideranca-do-governo-no-congresso.htmle voltar para a esquerda de onde saíram para se aproveitar e depois trair aquele a quem usaram como trampolim.

Precisa haver uma investigação. Foi mostrado gravações, que  ainda precisam ser comprovadas se a voz é mesmo da deputada, se for, ela estaria utilizando funcionários do gabinete pagos com dinheiro público para praticar tais crimes.

As páginas dessa senhora não vão ser também derrubadas pelo Facebook? O que estamos vendo é dois pesos e duas medidas para problemas idênticos tanto por parte da plataforma como pelo próprio STF.  Com essas atitudes, diga-se de passagem, arbitrárias se vê o aparelhamento da esquerda para ir contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.

É uma triste realidade que estamos vendo neste momento. O STF, a Câmara dos deputados juntamente com uma grande maioria do Senado Federal, preocupados apenas em derrubar o presidente. Será que tudo o que aparece nas redes sociais são robôs?

Se for robôs é porque alguém programou para criticar porque não aguenta mais chamar a atenção das nossas autoridades. Aqui estou escrevendo e espero que os senhores que se acham donos da verdade não vão achar que sou também um robô. É mais fácil pensar assim não é?

Sabe porque? A esquerda que mandavam e mamavam nas tetas do governo não mamam mais. As tetas secaram! A esquerda não se conforma até hoje com a perda do poder e temos um STF que envergonha o país, na verdade, não a instituição.

Se quiser me processar, não sou robô e digo com todas as letras. O STF, não a instituição, e o Congresso Nacional é hoje a MAIOR VERGONHA DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL

(a) J Araújo

Um comentário:

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...