.


27 de julho de 2020

Coincidência ou não, eles morreram antes de ver a morte do presidente


A esquerda brasileira já não sabe o que fazer para derrubar o atual governo, ou no mínimo desmoralizar tentando colocar os mesmo no mais baixo nível. Já fez de tudo, chegando mesmo a se contradizerem quanto ao seu teste do Covid19 do presidente. Disseram antes que ele tinha o vírus, quando deu negativo chegou a insinuar que os resultados dos exames obtido no Hospital das Forças Armadas eram manipulados. Neste post não vou contar a história teórica e prática da esquerda porque é de conhecimento da maioria o que ocorreu no país envolvendo essa mesma esquerda. Já pegaram em armas para tentar tomar o poder e não conseguiram, depois ganharam as eleições democraticamente e depois de muitos escândalos e desvio de recursos o povo resolveu mudar e estamos vivendo o que passo a narrar.

Teve até ameaça de entrar na justiça para exigir os tais exames. Agora quando deu positivo que ele estava contaminado e tinha o vírus chinês, disseram que era encenação. Quando ele apareceu de longe e com máscara para dar uma entrevista pedindo para os jornalistas dizendo que ficassem longe o acusaram de tirar a máscara, ele não podia pois estava contaminado.

E agora curado a esquerda sem saber o que fazer, já que muitos desejaram sua morte viram os sonhos serem enterrados e, não o presidente como queria, então o acusaram de estar fazendo propaganda. Vários que o ameaçaram ou desejaram sua morte, morreram de verdade. Vamos à lista somente para conferir para desencargo de consciência e olha que não é pequena.

 

    Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim, este é um caso à parte, jornalista, trabalhou em vários veículos de comunicação antes de ir para   a Record, crítico ferrenho do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, chegou a ser afastado do comando do programa "Domingo Espetacular" da Rede Record de Televisão. Assim como tantos outros e fazendo parte da esquerda brasileira não podia esperar outra coisa de pessoas assim. A diferença da maioria é que como jornalista são os chamados formadores de opinião e o que eles falavam antes a população acreditavam. Mas isso mudou radicalmente com a chegada do novo governo ao poder. A mídia alternativa, também conhecida como redes sociais quebrou essa hegemonia eles foram "morrendo" e, falando nisso este jornalista morreu em 10 de julho de 2019. Tinha um canal chamado de "Conversa Afiada", onde destilava seu veneno contra o governo, antes também era outro que só tinha elogios aos feitos dos governos anteriores, Lula, Dilma e outros.


          Fernanda Young
Depois foi a vez de Fernanda Young, roteirista, atriz e escritora, tentou difamar o presidente ela disse que "não ia deixar a terra tão cedo". Morreu dois dias depois em 25 de agosto de 2019, vítima de um infarto fulminante após uma crise de asma. Não devemos desejar a morte de ninguém. Porque se alguém desejar para nós, com certeza ficaríamos muito tristes. A vida é a coisa mais preciosa que temos e após perdê-la não tudo que éramos nada mais importa. Se éramos ou não importantes. Não importa o que somos, o que importa mesmo é que durante nossa passagem na terra fazer o bem e vivemos de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo. Pessoas que se sentem acima do bem e do mal tem a tendência de humilhar, pisar e fazer o que bem entendem. Todos nós vamos vamos prestar contas das nossas ações.

      Sérgio Sant'Anna,


Sérgio Sant'Anna, advogado, professor universitário e escritor brasileiro, este senhor escreveu horrores contra o presidente e desejou que seus eleitores morressem de coronavírus. Mas antes de morrer por Covid-19, o escritor disse que o vírus poderia matar o 'clã Bolsonaro'. Descarregou todo ódio guardado em seu coração.  Jesus falando aos judeus em certo momento disse: "Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração... Mateus 12:34. Precisamos tomar cuidado com as nossas palavras porque elas não voltam. Depois de proferir tantos impropérios calou de uma vez por todas, morreu um mês depois, em 10 de maio de 2020.
 
Gilberto Dimenstein
Gilberto Dimenstein, jornalista famoso, se achando mais inspirado resolveu usar sua inteligência de jornalista premiado não se contentou e foi além das palavras, fez uma fotomontagem do presidente Jair Messias Bolsonaro, no caixão, para demonstrar toda sua ira contra o governo, era sabido que o mesmo era de esquerda, mas nunca tinha mostrado ser tão radical a tal ponto. Guardava seu ódio, porque os governos anteriores eram o deixava confortável como jornalista. Claro, isso causou um grande mal-estar nos apoiadores do governo, mesmo assim não houve reação por parte do Palácio do Planalto, morreu logo depois, em 29 de maio de 2020.
 
 

Alfredo Sirkis
Coincidência ou não a lista daqueles que direta ou indiretamente desejaram a morte do presidente Jair Messias Bolsonaro só tem aumentado em um curto espaço de tempo. No tuite de terça-feira, 07 de julho, Alfredo Sirkis, postou dizendo que o coronavírus tinha contraído um “bolsonarusvirus, muito mais perigoso que a gripezinha que já matou 65 mil brasileiros”. “É um vírus capaz de destruir um país. Te cuida, corona”, acrescentou, se referindo ao presidente. O ex-deputado de 69 anos, na mesma semana, 10 de julho de 2020, sexta-feira, bateu o carro em um poste e capotou em Nova Iguaçu (RJ), vindo a óbito quando se dirigia a um sítio para encontrar a família.
 

                 Fábio França
O Professor Fábio França, usava suas redes sociais para defender que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), fosse enterrado vivo, também torcia para que a covid-19, em tom debochado torceu “vai corona! Faz a sua parte prova que não é gripezinha. Engrossa as estatísticas”. Foram estas suas palavras. Não dá para entender o que se passa na cabeça dessas pessoas para ser tão maldosos a ponto de desejar a morte de outro ser humano e ainda achar isso normal a ponto de comemorar, morreu em 22 de julho de 2020.


Repito, coincidência ou não eles morreram antes de ver a morte do presidente. Diante de tudo, podemos citar sem medo. “Ninguém toca no ungido de Deus e nem atrapalham seus planos”. Quem pode levantar a mão contra o ungido do Senhor e permanecer inocente? 1 Samuel 26:9.

Com tudo isso a oposição já não sabe mais o que fazer. Já fizeram quase tudo. Muitas tentativas em vão para derrubar este homem que tenta governar o país: facada de Adélio Bispo, isto mesmo antes da eleição. "Glenn, o jornalista gringo por meio do site Intercept, o porteiro quando da morte da vereadora Mariele Franco, vó de Michele, Queiroz, Droga no avião, óleo na praia (vindo da Venezuela, Fogo na Amazônia, prints de conversa".

Não para por aí, vazamento do vídeo de reunião ministerial; Covid-19, Mandetta, Sergio Moro, impedimento de nomear Ramagem para comandar a Polícia Federal, etc. aí vem a pandemia e o STF tira todo o poder político do presidente e coloca nas mãos de governadores e prefeitos, cabendo ao presidente liberar recursos financeiros. Que venha o próximo. Pois todos os artifícios se desfizeram e todos os que se levantaram já caíram e continuam caindo por terra, porque o Brasil está acima de tudo e DEUS está acima de TODOS.

(a) J Araújo


Um comentário:

  1. Acredito que nem o mais brilhante roteirista/escritor conseguiria imaginar um enredo desta magnitude de bizarrices e sordidezes.O presidente é atacado injustamente. Pura vilania!

    Um abraço,
    Calu

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...