.


16 de julho de 2020

Sempre que abre a boca fala besteira.

O Ministério da Educação, vago até há poucos dias foi ocupado pelo novo ministro, Milton Ferreira, pastor da Igreja Presbiteriana.

Foi só o mesmo ser indicado logo surgiram críticas de vários setores e pessoas da esquerda que está sempre pronta para dar suas opiniões destrutivas, nunca construtivas.

A narrativa é que eles sempre tem as melhores ideias...e uma destas pessoas é o senhor Luciano Huck, que quer ser presidente da República, entre  outras coisas ele disse: “deixe suas crenças e ideologias em casa”, se referindo ao novo ministro.

Mas também surgiram os defensores do novo indicado ao MEC, e destes defensores foi o padre  Zezinho, que escreveu: "É contrassenso ir para o trabalho e deixar a fé em casa e levá-la só quando for ao culto da sua Igreja! "

O apresentador Luciano Huck, tem ultimamente usado as redes sociais para se manifestar sempre criticando o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, afim de se autopromover como um futuro pré-candidato ao Palácio do Planalto e continuou com suas considerações e no mesmo dia  escreveu o seguinte:

O MEC anda p/ trás há 1,5 ano. Educação é a ferramenta + poderosa no combate a desigualdades e ampliação d oportunidades. Um ministério q requer competência técnica, gestão e diálogo. Espero q o novo ministro deixe suas crenças e ideologias em casa e ajude a educação a progredir“.

Nas últimas duas décadas nunca ouvi o senhor Luciano Huck, preocupado com a qualidade do ensino no país. Será que somente agora ele está vendo isso? Quando ele fala que o MEC anda para trás onde será que ele andava antes? Mas acredito mesmo que a melhor resposta veio de Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais. A essa postagem onde Luciano Huck fala que o MEC anda para trás Martins, disse:

 “A educação brasileira está entre as piores do mundo há décadas; e esse fracasso foi alcançado justamente como resultado das ideias e das propostas que você, sem saber o que está fazendo, defende. Reverter isso levará tempo, mas só será feito se pessoas como você forem ignoradas“.

Se Luciano Huck, sair mesmo candidato a presidente da República em 2022, gostaria de saber como ele vai se comportar diante das várias religiões existentes no Brasil. Pelo que disse não poderá sair e se expor porque não poderá levar sua crença em lugar nenhum para fazer sua campanha política.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Luciano Huck, deveria mesmo é ficar calado em se tratando de política porque sempre que abre a boca fala besteira.
(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...