.


10 de dezembro de 2021

Presidente Bolsonaro eleito personalidade do ano de 2021


Atualização: 18:10hs dia 13/12/2021

Lembram, semana passada quando eu disse que a Revista Time era de extrema esquerda? E como tal era muito difícil engolir a vitória obtida democraticamente, como personalidade do ano de 2021, de Jair Messias Bolsonaro.

Não deu outra, o ditores da Time, definiram que a personalidade do ano é Elon Musk.

Eles não dariam o braço a torcer mantendo Bolsonaro, o eleito do povo. Claro que a esquerda brasileira está toda sorridente, mas isso não tira os votos que o presidente recebeu. 

A esquerda brasileira apoiada em grande parte pela "mídia podre" acaba de assistir a mais uma vitória do adversário e deve estar se estrebuchando, não pela dor de cotovelo, pela dor de barriga mesmo ao saber da notícia de que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, foi eleito "personalidade do ano de 2021" pelos leitores da revista americana Time. Isso é apenas uma amostra do que vem pela frente. 

A própria Time, como um grande veículo de esquerda teve que engolir o resultado acachapante em um momento em que a esquerda mundial tenta expandir seus tentáculos em todos os continentes e especialmente no subcontinente americano, América do Sul.

O presidente brasileiro bateu gigantes como o próprio ex-presidente americano Donald Trump que ficou em segundo lugar com apenas 9% do total de votos, enquanto o nosso presidente "casca grossa", abocanhou 24% do total, isto é, 2,1 milhões de votos. Isso voluntariamente.

Isso porque desde seu primeiro dia de governo vem sendo massacrado dia e noite pelos seus opositores que perderam grande parte de seus privilégios, pelo menos aqueles que estavam ao alcance do corte de verbas por meio da caneta 🖊 do presidente.

Time perguntou aos seus leitores qual pessoa ou grupo teve a maior influência no ano — para melhor ou para pior.

A resposta talvez mesmo o presidente não esperava. O mesmo teve mais de 9 milhões de votos, 24% do total. Isso porque o Brasil, assim como o mundo está passando por uma crise de pandemia. O que não pode ser alegado pela esquerda é que os votantes são robôs porque para participar da votação cada interessado tinha que fazer inscrição no site da revista.

A Rede Globo de Televisão, Mesmo diante dessa notícia não tocou no assunto em seus noticiários, isso mostra o quanto a emissora é escrota e parcial, covardia pura. Vi a notícia em um noticiário da Record TV. Essa é a imprensa com que o brasileiro convive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...