.


21 de dezembro de 2021

Recebi e achei muito atual e interessante repassar...

Imagem ilustrativa da web

VOCÊ E SUA ESPOSA CHEGAM EM UM RESTAURANTE, E...


RECEPCIONISTA:

Olá, como vai?

VOCÊ:
Tudo bem.
Mesa para dois, por favor.

RECEPCIONISTA:
Claro!
Qual o seu nome?

VOCÊ:
Roberto...

RECEPCIONISTA:
OK. Você e sua acompanhante possuem comprovante de vacinação?

VOCÊ:
Bem...
Antes você pode nos informar quem nos atenderá?

RECEPCIONISTA: 
Sim, o Anderson será seu atendente hoje.

VOCÊ:
Que bom! Você pode nos mostrar o comprovante de vacinação do Anderson?

RECEPCIONISTA:
Hummm...

VOCÊ:
E você poderia também nos fornecer prova de que o Anderson não é portador de HIV, Hepatite A ou B ou qualquer outra enfermidade transmissível?
Ah, claro, o mesmo se aplica a você e a equipe da cozinha.

RECEPCIONISTA:
Hummm...

VOCÊ: 
Além disso, preferimos não ser atendidos por alguém que usa drogas recreativas como maconha, cocaína, ecstasy, metanfetamina etc. Então você poderia nos disponibilizar o exame toxicológico mais recente do Anderson?
Na verdade eu gostaria de ver o histórico médico de todos os empregados.

RECEPCIONISTA:
Bem, deixe-me chamar o gerente para você.

VOCÊ:
Seria ótimo. Obrigado!
E certifique-se que ele traga o histórico médico e o cartão de vacinação, por favor.

Comece a marcar o seu território e não se deixe Dominar.

Recebi e achei muito
atual e interessante Repassar...
Simples assim...
Pau que dá
em Francisco...
Também dá em Chico.. .'.

2 comentários:

  1. Amigo J Araújo, estamos vivenciando um terror, ódio por todo lado, em nome de Deus ainda por cima, pois as tomadas de decisões para se ver se ameniza os males de um vírus que desafia até a ciência, os que trabalham em lugares públicos como restaurantes, teatros, hotéis, que precisam obedecer às ordens estipuladas por medidas assim, são os que mais correm risco, risco de morte por quem sabe, uma violência ou para se defender de morrer pelas consequências desastrosas de um vírus.
    Estamos todos no mesmo barco o barco da incerteza, do ódio, da intolerância e vamos indo divididos, " direita", " centro", "esquerda", etc e tal, que pena que está sendo assim, textos como esse não são interessantes, deixam alguns que são meio fracos da mente se sentirem piores e induzidos a discutirem e brigarem por motivos sem sentidos!
    Que pena meu amigo, que pena!
    Deixo aqui abraços apertados e votos de Feliz Natal e Ano Novo, que seja o novo ano bem melhor, muito melhor, quem sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas precisamos saber que também temos direitos e eles,não estão sendo respeitados. Na hipótese ao depararmos com uma situação dessas muitos não conhecem os seus direitos e podemos sim da mesma maneira que somos cobrados também cobrarmos. Seus comentários sempre enriquece o debate. Abraço!

      Excluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...