.


30 de dezembro de 2021

Como você se sente amado e como  expressa seu amor a quem ama?


                      Final de ano: "nossa reflexão de hoje"

Estamos chegando ao final de  mais um ano que não foi e não está sendo nada fácil pra ninguém, independente de sua posição social. Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas durante este período, você saiu vivo, e isso é um bom motivo para agradecer a Deus, reconhecendo o amor d'Ele por você. Mas e seu amor por eLe como está?

Perguntara pra Jesus e ele respondeu: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada". João 14: 23. Final de 2021…Um Ano difícil mas que se tornou possível pelas misericórdias e cuidados de DEUS …Em 2022 seguiremos olhando para o AUTOR e CONSUMADOR de nossa fé: JESUS CRISTO! Nosso AMADO SENHOR! DEUS abençoe você e sua família!

Como você se sente amado e como  expressa seu amor a quem ama? Temos maneiras pessoais sobre como nos sentimos amados, e é maravilhoso quando isso é correspondido. Sabemos também que existem alguns tipos de amor, fraternal, familiar etc. Mas o amor de Deus por nós é impossível de ser medido. Ele deu seu filho Unigênito para morrer na cruz por nós. João 3:16. E como você tem demonstrado seu amor por eLe?

O texto revela o que você deve fazer para demonstrar seu amor por eLes. "É preciso romper com toda a história de rancor, de mágoas das pessoas, dessa falta de perdão que tem deixado o seu coração sujo e pesado. Não viva mais assim, abandone o caminho da culpa, de viver culpando as pessoas por sua vida não estar bem. Você sabia (Leia aqui) que é um privilegiado em ter sua família reunida nesse momento?

"Foram momentos difíceis, sim, a gente sabe… Mas é só ter o coração leve e aberto para as novas possibilidades que se aproxima". 

Busque o perdão, se perdoe pelos erros cometidos, perdoe quem te feriu, não deseje mais o mal a ninguém. Deus te dá uma nova oportunidade hoje, liberte o seu coração, quantas doenças você acabou adquirindo por guardar tantos sentimentos estragados no seu coração." Vai receber deles, no final do verso. Você vai ser morada do Espírito Santo, mas primeiro precisa saber como isso acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...