.


19 de fevereiro de 2024

Agora sim, foi descoberto o verdadeiro mandante da morte do então candidato Jair Messias Bolsonaro em 2018

Foto: Adriano Machado/Reuters

Depois da repercussão sobre a postagem quem mandou matar Bolsonaro, a PFM não levou nem um mês e já tem a resposta para a pergunta que não quer calar desde 2018. Foi só o núcleo da PFM, entrar no caso da tentativa de assassinato do então candidato a presidência da República em 2018 e já temos os primeiros resultados das investigações.

Quem diria! Zumbi dos Palmares, um líder negro entre 1698 e 1794, era o mais popular e temido de todos, porém, consultando os 'magos' da época foi informado que no Século XXI surgiria um homem que superaria em muita sua popularidade e dizia que esse fosse eleito presidente do país ia voltar a fazer os brasileiros de escravos, Zumbi acreditou nisso.

Zumbi estava longe de ser umherói da democracia. "Mandava capturar escravos de fazendas vizinhas para que eles trabalhassem forçados no Quilombo dos Palmares. Também sequestrava mulheres, raras nas primeiras décadas do Brasil, e executava aqueles que quisessem fugir do quilombo".

O melhor seria deixar uma carta para no futuro a esquerda o eliminasse. Leia postagem aqui. Com esses dados em mãos, achou por bem deixar uma carta encomendando a morte desse homem. Essa carta foi descoberta agora pela PFM que esse homem deveria ser eliminado antes de assumir a função de presidente da República.

O único trabalho que os responsáveis tiveram para que o plano fosse colocado em prática foi encontrar Adélio Bispo e entregar uma cópia da referida carta do Zumbi a ele e o resultado era por sua conta e risco. Alguém achou a ideia brilhante e pagou a pensão, deu a ele alguns celulares e computador e o resto ele deveria segurar a barra. A cópia da carta parece que ele queimou.

Chegaram também a conclusão que o mandante não sendo encontrado, no caso o imperador Dom Pedro II, o crime cometido por ele está prescrito. Este é mais um caso resolvido pelo núcleo da PFM. Em tempo: em nota divulgada à imprensa o grupo adianta que logo, logo terá mais informações sobre os ataques à democracia, mas principalmente ao ministro Alexandre de Moraes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...