.


31 de março de 2024

Já não se forma generais como antigamente

Imagem/Fábio Patriota

Parabéns a esses homens que tiveram a coragem, hoje poucos têm, de colocar o Brasil acima de seus ideais. Hoje está completando o 60⁰ aniversário da libertação do Brasil que estava preste a ser 'tomado' pelos comunistas com apoio de brasileiros, muitos deles hoje no poder.

Foram generais que realmente honraram a farda verde-oliva do outrora respeitado (EB) Exército Brasileiro, com as demais forças, Marinha e Aeronáutica, as três juntas formam  as nossa FFAS, colocando em prática o juramento que fizeram em dar suas vidas para defender as cores da nossa bandeira.

O que vemos hoje é desmoralização das FFAS, principalmente, depois do final do ano de 2022, perdendo toda a confiança da maioria da população brasileira. Talvez, de uma das instituições respeitadas e de maior credibilidade se tornou uma das menos confiáveis atualmente, possivelmente somente perdendo para o STF, Supremo Tribunal Federal.

Parabéns àqueles homens do passado, ainda existem alguns que tem os mesmos ideais em defender a pátria dos ataques internos e externos que são calados e muitas vezes perseguidos pelo sistema bruto implantado no país que vai corroendo aos poucos o nosso país. Já não se forma generais como antigamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...