"O REI ESTÁ NU! Quem conhece a história, sabe o que está acontecendo. Todos estão vendo, mas muitos estão calados, em silêncio, fingindo não ver, fingindo que está tudo normal. .jpeg)
Charge
Moraes, o guardião da moral e da justiça brasileira, foi pego de calças curtas... E agora, quem irá investigar? Quem irá julgar?
Moraes afirmou que suas reuniões com o presidente do Banco Central trataram exclusivamente da Lei Magnitsky, mas a apuração, baseada em seis relatos independentes, indica que a compra do Banco Master pelo BRB também foi discutida.
As conversas ocorreram enquanto havia investigação de fraudes no banco e estava em vigor um contrato de R$ 3,6 milhões por mês entre o Banco Master e o escritório da esposa do ministro.
Vamos esperar as cenas dos próximos (fonte) capítulos e ver se isso não vai acabar em pizza como tantos outros escândalos em nosso país".
E veio! Como cortina de fumaça tivemos nessa madrugada de sábado o retorno do fugitivo que tentou acessar El Salvador passando pelo Paraguai.
Na esteira da prisão do ex-presidente Diretor Geral da PRF, Silvinei Vasques, o ministro Alexandre de Moraes, mandou prender mais dez pessoas.
A decisão do ministro do STF, acontece após a prisão do ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques, que estava com medida cautelar e fugiu para o Paraguai, onde foi preso e recebíamos para o Brasil.
Que país é esse? Temos um super juiz que investiga, julga sem o direito de defesa, e prende quem ele quer a hora que ele quiser , vamos sem dar satisfação a nenhuma instituição, ele é todo poderoso é o soberano.
Alguém perguntou: Esse aqui - se referindo ao ministro Alexandre de Moraes - não tem ninguém da federal com coragem para enjaular?
A resposta é não! A Polícia Federal, está nas mãos dele e mesmo sabendo das ilegalidades obedece cegamente suas ordens. De uma coisa temos certeza, se o rei ainda não está totalmente nu vai ficar porque está perdendo a roupa muito rápido e ainda não percebeu.
Esse rei é muito atarefado com as múltiplas funções e cargos que exerce. Delegado, promotor, juiz, invesgador, carcereiro e a última tentar usurpar a função de médico no caso do ex-presidente Bolsonaro precisar ou não de cirurgia.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.