![]() |
| Imagens/montagem |
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher afirmou que teria sido agredida com o uso de um revólver e solicitou a concessão de medida protetiva. Durante a apuração do caso, o delegado responsável decidiu autuar Radenzév em flagrante ao constatar que ele já havia sido alvo de uma denúncia anônima, feita pelo telefone 181, por suposta venda e cultivo de drogas.
A operação policial realizada na chácara resultou na apreensão de diversos itens. No local, os agentes encontraram três tijolos de maconha, um revólver calibre .38 municiado, outro revólver sem registro, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, um pé de maconha e a quantia de R$ 318 em dinheiro.
Fonte: Jornaldacidadeonline

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.